Jump to content

Alguém para dar um help?


Recommended Posts

Oi Gabrielle! Me interesso muito pelo tema.

Faria uma postagem falando sobre um asana e seus benefícios. Depois faria um reels executando o mesmo asana!

Falaria também sobre os oito passos do estilo de viga yoggi.

Utilizaria os reels de trend para mostrar como o yoga ajuda super fora do tapete.

Se desse aulas, faria stories das práticas dos alunos. E se ainda não desse aulas, postaria as minhas práticas mesmo 💟

  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Gabrielle Lima disse:

Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência.


Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. 😉

Oi, Gabrielle!
Tudo bem? 🤗

As sugestões da @Marilia Barrettoforam excelentes! Tenho certeza que já vai conseguir produzir bastante conteúdo aplicando elas.

Aproveito a deixa para perguntar se você já tentou conversar com os responsáveis (como você mencionou) sobre a diferença que faz eles aparecerem à frente das redes sociais. 

Pergunto, não porque seja impossível produzir sem a imagem deles... é possível sim! Mas a reflexão aqui é sobre o que eles deixam de ganhar utilizando a imagem deles de forma indireta ou pouco frequente. 

Quando a marca tem um rosto, uma identidade, é mais fácil gerar identificação e mostrar os diferenciais.

Acredito que vale a tentativa de conversar mais uma vez sobre isso (caso já tenham falado antes) porque o fato de eles toparem estar nas redes sociais já é um sinal que eles sabem da importância dessas ferramentas.

Para uma nova conversa, o ideal seria levar dados sobre esse assunto (humanização do perfil) e mostrar que o trabalho que já está sendo feito pode ser ainda mais intencional. Mostrar que, dessa forma, mais pessoas serão impactas com a mensagem/missão deles. Faz sentido?

Espero ter ajudado! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição! 🐝

  • Curti 1
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe Paulo Cuenca
22 horas atrás, Gabrielle Lima disse:

Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência.


Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. 😉

Bom dia, Gabrielle! 

Gostei muito do que já foi dito.

Alguns perfis de yoga tem se destacado usando o reels, mostrando o paralelo entre as posturas e os benefícios principais de cada uma.

Dito isso, também recomendo explorar os exercícios de respiração e o seu poder de purificação, até porque muitos desse benefícios são explorados em pesquisas relacionadas à estabilidade da mente, bem estar e por aí vai. Depois aproveitaria para quebrar objeções da audiência que, muitas vezes, imagina que a prática é apenas para quem é "zen", quem já consegue meditar ou já é flexível. Mostre como a yoga auxilia pessoas reais. 

Beijos!

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Gabi,

Pensando aqui, vou deixar uma sugestão, no caso dos responsáveis não quererem aparecer você pode trabalhar com imagem de praticantes-alunos-seguidores, pode dar algum desconto ou benefício.

Pode também escolher alguns para ter um conteúdo variado, um desafio ou algo tipo "você quer ser nosso representante ou aparecer nas nossas mídias" e ainda tem a possibilidade de contratar modelos, é possível fazer o trabalho ao ar livre ou em estúdio. Tudo depende do quanto querem investir...

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/10/2022 at 10:03, Rafaela disse:

Bom dia, Gabrielle! 

Gostei muito do que já foi dito.

Alguns perfis de yoga tem se destacado usando o reels, mostrando o paralelo entre as posturas e os benefícios principais de cada uma.

Dito isso, também recomendo explorar os exercícios de respiração e o seu poder de purificação, até porque muitos desse benefícios são explorados em pesquisas relacionadas à estabilidade da mente, bem estar e por aí vai. Depois aproveitaria para quebrar objeções da audiência que, muitas vezes, imagina que a prática é apenas para quem é "zen", quem já consegue meditar ou já é flexível. Mostre como a yoga auxilia pessoas reais. 

Beijos!

 

Olá Rafa!

É essa linha do yoga que queremos seguir, mostrando não só as posturas mas também como ele se aplica em outras questões da vida.

Muito obrigada pela sugestão! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...

oi, Gabi. Tudo bem? 

Clientes que já aceitam aparecer parcialmente, ajudam muito, acredite. Eu tenho clientes que saíram de uma loja física onde atendiam pessoalmente as pessoas e estão 100% no digital e se recusam a aparecer. Aff.. mas vou te mandar umas dicas que me ajudam em clientes participativos:

- muitas vezes não é vergonha, é tempo. Manda pra elas as partas do que você quer filmar previamente. Assim elas já aprovam e sabem o que será feito. Alinha um encontro mensal como compromisso pra funcionar pra todo mundo.
- manda referência de estúdios concorrentes e também de estúdios que sejam referência. Leva essas pautas pra esse encontro de produção. Além de inspiração mostra que você está pesquisando e reforça sua autoridade.
- Pergunte se elas tem algum aluno que tenha desconto, tenha um perfil que elas curtam e alinhe a participação desse aluno nos conteúdos. Seja para vídeos ou fotos. Ou até bola com elas alguém que queira desconto e tope aparecer.
- os nichos que são complementares: alimentação, vestuário, questões de comportamento como veganismo, produtos não testados em animais também podem ser uma boa opção de conteúdo.

Ajudei?

beijo, Ju.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...