Gabrielle Lima Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marilia Barretto Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Oi Gabrielle! Me interesso muito pelo tema. Faria uma postagem falando sobre um asana e seus benefícios. Depois faria um reels executando o mesmo asana! Falaria também sobre os oito passos do estilo de viga yoggi. Utilizaria os reels de trend para mostrar como o yoga ajuda super fora do tapete. Se desse aulas, faria stories das práticas dos alunos. E se ainda não desse aulas, postaria as minhas práticas mesmo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Obrigada pelas dicas, Mari. Ajudou muito!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 24 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Gabrielle Lima disse: Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. Oi, Gabrielle! Tudo bem? As sugestões da @Marilia Barrettoforam excelentes! Tenho certeza que já vai conseguir produzir bastante conteúdo aplicando elas. Aproveito a deixa para perguntar se você já tentou conversar com os responsáveis (como você mencionou) sobre a diferença que faz eles aparecerem à frente das redes sociais. Pergunto, não porque seja impossível produzir sem a imagem deles... é possível sim! Mas a reflexão aqui é sobre o que eles deixam de ganhar utilizando a imagem deles de forma indireta ou pouco frequente. Quando a marca tem um rosto, uma identidade, é mais fácil gerar identificação e mostrar os diferenciais. Acredito que vale a tentativa de conversar mais uma vez sobre isso (caso já tenham falado antes) porque o fato de eles toparem estar nas redes sociais já é um sinal que eles sabem da importância dessas ferramentas. Para uma nova conversa, o ideal seria levar dados sobre esse assunto (humanização do perfil) e mostrar que o trabalho que já está sendo feito pode ser ainda mais intencional. Mostrar que, dessa forma, mais pessoas serão impactas com a mensagem/missão deles. Faz sentido? Espero ter ajudado! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 24 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2022 Olá, Renata! Muito obrigada pela sugestão, vou falar com eles novamente sobre a importância da humanização do perfil e como podemos impactar mais pessoas dessa maneira! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 25 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 22 horas atrás, Gabrielle Lima disse: Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. Bom dia, Gabrielle! Gostei muito do que já foi dito. Alguns perfis de yoga tem se destacado usando o reels, mostrando o paralelo entre as posturas e os benefícios principais de cada uma. Dito isso, também recomendo explorar os exercícios de respiração e o seu poder de purificação, até porque muitos desse benefícios são explorados em pesquisas relacionadas à estabilidade da mente, bem estar e por aí vai. Depois aproveitaria para quebrar objeções da audiência que, muitas vezes, imagina que a prática é apenas para quem é "zen", quem já consegue meditar ou já é flexível. Mostre como a yoga auxilia pessoas reais. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Oi Gabi, Pensando aqui, vou deixar uma sugestão, no caso dos responsáveis não quererem aparecer você pode trabalhar com imagem de praticantes-alunos-seguidores, pode dar algum desconto ou benefício. Pode também escolher alguns para ter um conteúdo variado, um desafio ou algo tipo "você quer ser nosso representante ou aparecer nas nossas mídias" e ainda tem a possibilidade de contratar modelos, é possível fazer o trabalho ao ar livre ou em estúdio. Tudo depende do quanto querem investir... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 28 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2022 On 25/10/2022 at 10:03, Rafaela disse: Bom dia, Gabrielle! Gostei muito do que já foi dito. Alguns perfis de yoga tem se destacado usando o reels, mostrando o paralelo entre as posturas e os benefícios principais de cada uma. Dito isso, também recomendo explorar os exercícios de respiração e o seu poder de purificação, até porque muitos desse benefícios são explorados em pesquisas relacionadas à estabilidade da mente, bem estar e por aí vai. Depois aproveitaria para quebrar objeções da audiência que, muitas vezes, imagina que a prática é apenas para quem é "zen", quem já consegue meditar ou já é flexível. Mostre como a yoga auxilia pessoas reais. Beijos! Olá Rafa! É essa linha do yoga que queremos seguir, mostrando não só as posturas mas também como ele se aplica em outras questões da vida. Muito obrigada pela sugestão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Gonçalves Guimarães #1902 Postado 27 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2022 oi, Gabi. Tudo bem? Clientes que já aceitam aparecer parcialmente, ajudam muito, acredite. Eu tenho clientes que saíram de uma loja física onde atendiam pessoalmente as pessoas e estão 100% no digital e se recusam a aparecer. Aff.. mas vou te mandar umas dicas que me ajudam em clientes participativos: - muitas vezes não é vergonha, é tempo. Manda pra elas as partas do que você quer filmar previamente. Assim elas já aprovam e sabem o que será feito. Alinha um encontro mensal como compromisso pra funcionar pra todo mundo. - manda referência de estúdios concorrentes e também de estúdios que sejam referência. Leva essas pautas pra esse encontro de produção. Além de inspiração mostra que você está pesquisando e reforça sua autoridade. - Pergunte se elas tem algum aluno que tenha desconto, tenha um perfil que elas curtam e alinhe a participação desse aluno nos conteúdos. Seja para vídeos ou fotos. Ou até bola com elas alguém que queira desconto e tope aparecer. - os nichos que são complementares: alimentação, vestuário, questões de comportamento como veganismo, produtos não testados em animais também podem ser uma boa opção de conteúdo. Ajudei? beijo, Ju. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts