Jump to content

Posts Fixos no Instagram: usar ou não?


Recommended Posts

Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que?

Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação.

Qual a opinião de vcs?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que?

Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação.

Qual a opinião de vcs?

Olá Beselha.

Na minha opinião, sempre temos aquele post que não queremos que se perca no rolo do feed.

Sempre tem aquele post que queremos que todo mundo que comece a nos seguir leia ele.

Portanto, acho válido sim!

 

  • Curti 1
  • Me ajudou! 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que?

Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação.

Qual a opinião de vcs?

Oi @Lorena - A Tela Que Habito. Concordo com a @Nayalle OPOP. Vai ter aquele post f*da que você quer que todo mundo que chega novo veja. Mas tecnicamente falando, não sei dizer se tem algum ônus ou bônus em fazer isso...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lore, eu acho muito vantajoso.

Pode ser um post seu muito famoso, ou um post de apresentação, ou um post sobre algo que está acontecendo momentaneamente no perfil (evento, venda, lançamento, no seu caso a lista de indicados ao Oscar quando ela sair)…

 

Inclusive, eu acho o máximo poder responder uma caixinha pedindo para olhar os fixados e isso te gerar uma visualização de perfil e depois uma visualização de post Hahaha

 

Quem chega no seu perfil pode conhecer melhor o teu trabalho ou você sem depender tanto de destaques ou bio. Eu amei essa função ❤️

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
18 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Obrigada @Nayalle OPOPe @Cezar Nascimento! Eu penso o mesmo que vcs, mas não sei se o instagram vê com bons olhos ou não! Ahahahhaha

@Andréia Acioleo que a equipe Paulo Cuenca tem a dizer sobre o assunto?

Oi, Lorena! 

Fixar o post é algo válido sim! 

A ferramenta criou essa função para ajudar e não vai te prejudicar por isso. 

Além disso, você pode fixar a postagem e quando achar que ela não é mais válida para continuar alia, você pode desafixar. 

Não vejo como sendo algo que vá te prejudicar e sim te ajudar! 💛

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/10/2022 at 14:38, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que?

Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação.

Qual a opinião de vcs?

no meu perfil tenho fixado um post sobre mim, acho legal pra pessoa que entra pela primeira vez no meu perfil conhecer quem está por trás do negócio hehe

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
16 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Obrigada @Andréia Aciolee @Bruna Garcia do Val! O post que quero deixar fixado é justamente o da história de criação! Acho bacana tbm ja ter isso de fácil acesso!

Disponha, Lorena! 

Qualquer coisa estou aqui! 💛

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...