Ramon Ribeiro Postado 22 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2022 Salve galera meus engajamentos caiu demais é não sei com recuperar tudo que penso acho muito batido alguém pra bater um papo pra dar um luz. Desde já obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 Opa Ramon, tudo bom? Bora trocar uma ideia. Minha namorada é tatuadora e chegou a 2 meses na Europa e estamos em mais um desafio, gerar trafego internacional e entender esse público de lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Dionísio Loiola #49123 Postado 23 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2022 On 22/10/2022 at 19:31, Ramon Ribeiro disse: Salve galera meus engajamentos caiu demais é não sei com recuperar tudo que penso acho muito batido alguém pra bater um papo pra dar um luz. Desde já obrigado Manda as suas redes pra eu ver no que pode melhorar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Crislayne Katherine Barcelos Postado 10 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Janeiro de 2023 E aí galera! Acabei de pegar um cliente tatuador que também está querendo focar em agenda internacional. Bora trocar umas cartinhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 On 10/01/2023 at 00:31, Crislayne Katherine Barcelos disse: E aí galera! Acabei de pegar um cliente tatuador que também está querendo focar em agenda internacional. Bora trocar umas cartinhas! Já está contando história nas fotos? Tatuagem é muito visual e muito relacionada a significados! Eu apostaria em reels, apostaria em exaltar a técnica, em mostrar "antex e depois" de desenhos no papel/ipad e na pele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts