Jump to content

Organização x 5s


Recommended Posts

Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍.  É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!!

Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo

  • Curti 4
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 16/10/2022 at 15:33, Priscila Gassi disse:

Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍.  É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!!

Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo

Já segui você porque era exatamente desse tipo de profissional que eu estava buscando referências! Falando nisso.. quais são as suas dentro do seu nicho? Gostaria muito de conhecer. Seu trabalho é fantástico, parabéns.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/11/2022 at 02:09, Abner Josué Viana Matos disse:

Já segui você porque era exatamente desse tipo de profissional que eu estava buscando referências! Falando nisso.. quais são as suas dentro do seu nicho? Gostaria muito de conhecer. Seu trabalho é fantástico, parabéns.

Olá Abner, boa tarde td bem... que prazer ouvir isso... muito obrigada

Meus serviços são, Mudança residencial, Mudança empresarial, Organização digital, Organização pessoal, Organização pessoal no trabalho, e tudo isso com base no método 5s, e havendo alguma necessidade especifica de organização, posso adaptar pra vc.

Meu instagram é @priscila.gassi

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...