Priscila Gassi Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s . É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 17 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Que bom, Priscila! Comenta aqui o seu perfil para a gente conferir os conteúdos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Rafaela disse: Que bom, Priscila! Comenta aqui o seu perfil para a gente conferir os conteúdos Claro Rafa @priscila.gassi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tati Postado 25 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Outuro de 2022 Que bacana Pri! Dá um quentinho no coração né?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 16/10/2022 at 15:33, Priscila Gassi disse: Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s . É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo Já segui você porque era exatamente desse tipo de profissional que eu estava buscando referências! Falando nisso.. quais são as suas dentro do seu nicho? Gostaria muito de conhecer. Seu trabalho é fantástico, parabéns. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Gassi Postado 13 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2022 On 09/11/2022 at 02:09, Abner Josué Viana Matos disse: Já segui você porque era exatamente desse tipo de profissional que eu estava buscando referências! Falando nisso.. quais são as suas dentro do seu nicho? Gostaria muito de conhecer. Seu trabalho é fantástico, parabéns. Olá Abner, boa tarde td bem... que prazer ouvir isso... muito obrigada Meus serviços são, Mudança residencial, Mudança empresarial, Organização digital, Organização pessoal, Organização pessoal no trabalho, e tudo isso com base no método 5s, e havendo alguma necessidade especifica de organização, posso adaptar pra vc. Meu instagram é @priscila.gassi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts