Jump to content

Beselha na gringa Nascendo!!! Saudade do meu Brasil.


Bella Caetano

Recommended Posts

Hello ... Meu nome Ă© Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglĂȘs mudou minha vida ) Sou empresĂĄria aqui a 5 anos, desenho jĂłias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocĂȘs. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Bella,
Nossa, super te entendo sobre ter saudade do BR. TÎ nos EUA desde Setembro de 2021 e sigo contando os dias para tomar açaí, comer tapioca e tomar um mate gelado na praia do meu Rio de Janeiro.

Atualmente moro há 1h de Atlanta no Estado da Georgia mas tenho uma grande amiga que mora em Chicago. Inclusive a visitei em 2019 e achei a cidade linda demais, quero voltar mas no verão 😅

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 10:42, Bella Caetano disse:

Hello ... Meu nome Ă© Bella Caetano mais conhecida no insta como @brazilianbosslady moro Em Chicago desde 2016 e falo ingles desde 2012. ( inglĂȘs mudou minha vida ) Sou empresĂĄria aqui a 5 anos, desenho jĂłias e produzo elas ai no Brasil! Com muito orgulho. Estou fazendo o curso pra aprender delegar melhor e comunicar a minha marca pessoal mas estou a procura de ajuda para o insta da minha marca que se chama Bellina Caetano. Ansiosa pra me conectar com vocĂȘs. 

Bella, que legal! Morei 3 anos em Peoria, no centro de Illinois. Morria de saudades do Brasil e agora morro de saudades de lĂĄ! haha VocĂȘ estĂĄ buscando contratar alguĂ©m para trabalhar com seu instagram?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...