Daphne Takahashi Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Qual a posição de vocês de quando é o melhor momento para começar a usar tráfego pago para crescer uma conta no Instagram? Já ouvi de gente falando que o ideal é crescer os primeiros 1000 seguidores de maneira orgânica como também já ouvi o contrário. Oq vcs acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Dias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu acho que o melhor momento para investir em tráfego é quando você tem dinheiro para investir Acho o crescimento orgânico no início muito lento, se tiver aqueles 30 pila para investir por semana no alcance já dá uma ajudinha relevante, é o que eu tento fazer pelo menos, escolho um post que considero que pode ser mais útil para as pessoas e impulsiono por 5 dias com esse orçamento. Se puder investir mais melhor ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Oliveira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Janderson Dias disse: Eu acho que o melhor momento para investir em tráfego é quando você tem dinheiro para investir Acho o crescimento orgânico no início muito lento, se tiver aqueles 30 pila para investir por semana no alcance já dá uma ajudinha relevante, é o que eu tento fazer pelo menos, escolho um post que considero que pode ser mais útil para as pessoas e impulsiono por 5 dias com esse orçamento. Se puder investir mais melhor ainda. Eu super concordo! Eu acho que sempre vale a pena! Acho que é a mesma coisa das postagens, testar, testar e testar! Publicações, público! Única coisa que acho que não vale a pena, é colocar muito dinheiro quando você não sabe muito o que realmente funciona! Indico invertir menos e ir testando o que funciona para você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Há varios fundamentos que o Paulo ensina que contribui para o crescimento e venda no orgânico. Acredito que tudo é teste e para o tráfego tem que ter uma intenção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 No meu caso que trabalho com produtos. O tráfego pago ajuda muito. Da uma olhada no meu perfil. E descobre a postagem patrocinada? @Carneiro_pescados Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Aqui na agência a gente só faz pago quando existe um bom orgânico. Tráfego bom não salva conteúdo ruim. O tráfego aqui só entra quando a gente olhar o orgânico e acha bom hahahaa E, mesmo assim, avaliando como anda o engajamento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts