Jump to content

Quando usar tráfego pago para crescer o Instagram?


Recommended Posts

Eu acho que o melhor momento para investir em tráfego é quando você tem dinheiro para investir😂

Acho o crescimento orgânico no início muito lento, se tiver aqueles 30 pila para investir por semana no alcance já dá uma ajudinha relevante, é o que eu tento fazer pelo menos, escolho um post que considero que pode ser mais útil para as pessoas e impulsiono por 5 dias com esse orçamento. Se puder investir mais melhor ainda.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Janderson Dias disse:

Eu acho que o melhor momento para investir em tráfego é quando você tem dinheiro para investir😂

Acho o crescimento orgânico no início muito lento, se tiver aqueles 30 pila para investir por semana no alcance já dá uma ajudinha relevante, é o que eu tento fazer pelo menos, escolho um post que considero que pode ser mais útil para as pessoas e impulsiono por 5 dias com esse orçamento. Se puder investir mais melhor ainda.

Eu super concordo! Eu acho que sempre vale a pena! Acho que é a mesma coisa das postagens, testar, testar e testar!

Publicações, público! 
Única coisa que acho que não vale a pena, é colocar muito dinheiro quando você não sabe muito o que realmente funciona! 
 Indico invertir menos e ir testando o que funciona para você!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...