Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Fala, meus amores! Encontrei um vídeo que ensina sobre tabelas e fórmulas no Notion e achei legal compartilhar com vocês! Espero que gostem e que seja útil para vocês! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 AHAZA! Ajuda demais, claro! Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Outuro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 1 hour ago, Lorena - A Tela Que Habito disse: AHAZA! Ajuda demais, claro! Obrigada! Tamo junto, Lorena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Andréia Aciole disse: Fala, meus amores! Encontrei um vídeo que ensina sobre tabelas e fórmulas no Notion e achei legal compartilhar com vocês! Espero que gostem e que seja útil para vocês! FAZZZZZ TUDO! Déia perfeita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Santiago Noli Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Demais! obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Fantástico! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 14 de Outuro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 Fico feliz em saber que gostaram! Qualquer coisa estou aqui. 11 horas atrás, Victor Barros disse: FAZZZZZ TUDO! Déia perfeita! 1 hour ago, Santiago Noli disse: Demais! obrigado! 17 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Fantástico! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 10:33, Andréia Aciole disse: Fico feliz em saber que gostaram! Qualquer coisa estou aqui. Bem eu sou fã e sempre coloco esses artigos seus do Notion para o pessoal daqui, pq são muito valiosos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 5 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2022 On 13/10/2022 at 13:02, Andréia Aciole disse: Fala, meus amores! Encontrei um vídeo que ensina sobre tabelas e fórmulas no Notion e achei legal compartilhar com vocês! Espero que gostem e que seja útil para vocês! Andréia, esse Notion veio pra perrenguar a minha vida. Eu desde o início não vejo utilidade nele. Será que é um problema só meu? Pode me explicar de forma simples pra que serve esse trem? Estou me achando como um peixe fora d’água. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 6 de Dezembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Andréia, esse Notion veio pra perrenguar a minha vida. Eu desde o início não vejo utilidade nele. Será que é um problema só meu? Pode me explicar de forma simples pra que serve esse trem? Estou me achando como um peixe fora d’água. Oi, Valéria! O Notion é uma ferramenta de organização de tarefas. Com ele é possível fazer, por exemplo, a gestão de projetos, compartilhar tarefas com outras pessoas e acompanhar o progresso de cada atividade. Ele é voltado tanto para a organização pessoal quanto para a profissional. Outro ponto é que o Notion pode ser acessado pelo computador, baixado no desktop ou usado por aplicativo no seu smartphone. Ou seja, a organização das suas tarefas está garantida, independentemente de onde esteja. O Notion é uma ferramenta que ajuda muito no trabalho, nos estudos e na organização pessoal. Para aprender a usá-lo é na prática mesmo e existem alguns tutoriais no Youtube também. Os alunos gostam bastante da ferramenta e aqui na empresa só usamos ela também. Vou deixar um tutorial aqui para você: Tutorial Notion E um perfil do Instagram que pode te auxiliar: @planningiscool Se você quiser se aprofundar na plataforma esse vídeo e perfil podem te ajudar! Qualquer dúvida estamos à disposição, pode mandar mensagem na nossa Central de Ajuda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Gente, façam um curso ou um módulo sobre Notion! Vcs manjam DEMAIS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 06/12/2022 at 10:17, Andréia Aciole disse: Oi, Valéria! O Notion é uma ferramenta de organização de tarefas. Com ele é possível fazer, por exemplo, a gestão de projetos, compartilhar tarefas com outras pessoas e acompanhar o progresso de cada atividade. Ele é voltado tanto para a organização pessoal quanto para a profissional. Outro ponto é que o Notion pode ser acessado pelo computador, baixado no desktop ou usado por aplicativo no seu smartphone. Ou seja, a organização das suas tarefas está garantida, independentemente de onde esteja. O Notion é uma ferramenta que ajuda muito no trabalho, nos estudos e na organização pessoal. Para aprender a usá-lo é na prática mesmo e existem alguns tutoriais no Youtube também. Os alunos gostam bastante da ferramenta e aqui na empresa só usamos ela também. Vou deixar um tutorial aqui para você: Tutorial Notion E um perfil do Instagram que pode te auxiliar: @planningiscool Se você quiser se aprofundar na plataforma esse vídeo e perfil podem te ajudar! Qualquer dúvida estamos à disposição, pode mandar mensagem na nossa Central de Ajuda! Andréia, estava realmente precisando de tutoriais porque, eu até entendo perfeitamente que ele é um “planejador” e organizador”, mas que pra mim é complicado. É assim que me vejo quando preciso mexer no Excel, dá pra entender? Vou continuar tentando e tentando porque não é possível que uma hora eu aprenda. De qquer forma, milhões de obrigadas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Dezembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 14 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Andréia, estava realmente precisando de tutoriais porque, eu até entendo perfeitamente que ele é um “planejador” e organizador”, mas que pra mim é complicado. É assim que me vejo quando preciso mexer no Excel, dá pra entender? Vou continuar tentando e tentando porque não é possível que uma hora eu aprenda. De qquer forma, milhões de obrigadas Oi, Valéria! Você pode usar outras plataformas que você se identifique mais. Entendo quando você fala que se sente um pouco perdida, pois quando eu conheci o Notion fiquei um pouco assustada. Conheci quando comecei a trabalhar com o Paulo e desde então venho testando a plataforma, errando, acertando e aprendendo. É exatamente o que o Paulo fala, é preciso testar, errar o quanto antes para poder aprender e sentir confiança na plataforma. Qualquer dúvida estou à disposição! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valeria Francabandiera Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 On 13/12/2022 at 11:29, Andréia Aciole disse: Oi, Valéria! Você pode usar outras plataformas que você se identifique mais. Entendo quando você fala que se sente um pouco perdida, pois quando eu conheci o Notion fiquei um pouco assustada. Conheci quando comecei a trabalhar com o Paulo e desde então venho testando a plataforma, errando, acertando e aprendendo. É exatamente o que o Paulo fala, é preciso testar, errar o quanto antes para poder aprender e sentir confiança na plataforma. Qualquer dúvida estou à disposição! Obrigada Andreia por me acalentar e sei que vocês estão super dispostas a nos ajudar e fico imensamente agradecida pelo apoio. Gratidão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Valeria Francabandiera disse: Obrigada Andreia por me acalentar e sei que vocês estão super dispostas a nos ajudar e fico imensamente agradecida pelo apoio. Gratidão Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts