Comentário em Destaque Silvia Arrochinho Postado 12 de Outuro de 2022 Comentário em Destaque Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. 2 1 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. Silvia, você deu um show no Glossário de Termos. Só colocou termos bemmmm interessantes. parabéns e obrigada. Link para compartilhar
Silvia Arrochinho Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Silvia, você deu um show no Glossário de Termos. Só colocou termos bemmmm interessantes. parabéns e obrigada. Obrigada, amiga! O meu estado actual é nesse vale aí kkkk mas mantendo a fé 1 Link para compartilhar
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Obrigada, amiga! O meu estado actual é nesse vale aí kkkk mas mantendo a fé hahahaha... Então somos duasssss Link para compartilhar
Pedro Henrique Batista Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. HAHAHA adorei o termo. Pois nesse momento estou nesse vale da morte, e determinado a chegar ao topo dessa montanha de uma vez por todas. WEEEE. obrigado. Link para compartilhar
Silvia Arrochinho Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Pedro Henrique Batista disse: HAHAHA adorei o termo. Pois nesse momento estou nesse vale da morte, e determinado a chegar ao topo dessa montanha de uma vez por todas. WEEEE. obrigado. estamos juntos no desafio da subida hehe Zimboraaaaa! 1 Link para compartilhar
Cris Romão Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. Estou exatamente nesse vale kkkkk rindo pra não chorar!!! Mas bora rumo ao topo da montanha!! Wweeeeee 1 Link para compartilhar
Recommended Posts
Postado por Silvia Arrochinho,
10
Recomendado por Déia Aciole
4 reações
Vá para este post