Comentário em Destaque Silvia Arrochinho Postado 12 de Outuro de 2022 Comentário em Destaque Postado 12 de Outuro de 2022 Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. 2 1 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. Silvia, você deu um show no Glossário de Termos. Só colocou termos bemmmm interessantes. parabéns e obrigada.
Silvia Arrochinho Postado 20 de Novembro de 2022 Autor Postado 20 de Novembro de 2022 18 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Silvia, você deu um show no Glossário de Termos. Só colocou termos bemmmm interessantes. parabéns e obrigada. Obrigada, amiga! O meu estado actual é nesse vale aí kkkk mas mantendo a fé 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Novembro de 2022 Postado 20 de Novembro de 2022 8 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Obrigada, amiga! O meu estado actual é nesse vale aí kkkk mas mantendo a fé hahahaha... Então somos duasssss
Pedro Henrique Batista Postado 31 de Janeiro de 2023 Postado 31 de Janeiro de 2023 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. HAHAHA adorei o termo. Pois nesse momento estou nesse vale da morte, e determinado a chegar ao topo dessa montanha de uma vez por todas. WEEEE. obrigado.
Silvia Arrochinho Postado 31 de Janeiro de 2023 Autor Postado 31 de Janeiro de 2023 8 horas atrás, Pedro Henrique Batista disse: HAHAHA adorei o termo. Pois nesse momento estou nesse vale da morte, e determinado a chegar ao topo dessa montanha de uma vez por todas. WEEEE. obrigado. estamos juntos no desafio da subida hehe Zimboraaaaa! 1
Cris Romão Postado 16 de Março de 2023 Postado 16 de Março de 2023 On 12/10/2022 at 17:17, Silvia Arrochinho disse: Cunhado pela Resultados Digitais, refere-se ao começo da produção de conteúdo, onde o esforço é grande e os resultados reduzidos. Para não desistir, é necessário superar o vale e subir a montanha. Estou exatamente nesse vale kkkkk rindo pra não chorar!!! Mas bora rumo ao topo da montanha!! Wweeeeee 1
Recommended Posts
Postado por Silvia Arrochinho,
10
Recomendado por Déia Aciole
4 reações
Vá para este post