Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 3 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! uhull que demais parabens! Passa o insta pra dar uma olhada? E sobre a live, faço bastante com minha cliente, mas sempre fazemos só no insta e venda só no dia. Como fez carrinho 7 dias, landpage? Fizemos uma vez no Youtube mas nao foi tao bom quanto no insta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 10 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! Uhulll Parabéns! Desejo muito sucesso para vocês. Compartilha o @ dela aqui pra nos inspirar. Fiquei curiosa..rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 11 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: uhull que demais parabens! Passa o insta pra dar uma olhada? E sobre a live, faço bastante com minha cliente, mas sempre fazemos só no insta e venda só no dia. Como fez carrinho 7 dias, landpage? Fizemos uma vez no Youtube mas nao foi tao bom quanto no insta. https://www.instagram.com/nataliabarancelliestudio/ fizemos landingpage sim e venda pelo whats e mesmo por ser regional todo mundo entrou no site pra comprar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 hour ago, Gislaine Carvalho disse: Uhulll Parabéns! Desejo muito sucesso para vocês. Compartilha o @ dela aqui pra nos inspirar. Fiquei curiosa..rsrs obrigada lindonaaa confere o perfil dela aqui https://www.instagram.com/nataliabarancelliestudio/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 12 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! que sucesso, parabéns! E vcs ainda vão mais longe, pq dei uma olhadinha no perfil dela e tem muita coisa ainda que vcs podem fazer por lá. Só tem a crescer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A Mônica Machado Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! Oi Andressa, excelente. Fiquei interessada no seu trabalho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 14 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! Que sucessooooo!!! Parabéns, volta mas vezes para compartilhar os trabalhos com a gente, é inspirador!! Vamosssss!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 18 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! OLHAAAAA ELA DECOLANDO!!!! Parabéns amiga! Você arrasa demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 5 horas atrás, Mônica Machado da Silva disse: Oi Andressa, excelente. Fiquei interessada no seu trabalho. oiee Mônica! vou te chamar no privado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 6 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse: que sucesso, parabéns! E vcs ainda vão mais longe, pq dei uma olhadinha no perfil dela e tem muita coisa ainda que vcs podem fazer por lá. Só tem a crescer! aaaah obrigada pelo carinho! siiim tem muito a explorar mesmo! e cliente feliz a gente tá feliz não é! mais uma vez obrigada e sucesso pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Fernando Cardoso da Costa Junior disse: Que sucessooooo!!! Parabéns, volta mas vezes para compartilhar os trabalhos com a gente, é inspirador!! Vamosssss!!! uhuuul pode deixar, nem amo falar por aqui né! ahahha sucesso pra ti Beselha! bora arrasar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 1 hour ago, Victor Barros disse: OLHAAAAA ELA DECOLANDO!!!! Parabéns amiga! Você arrasa demais AAAAAAAAAAH obrigada meu bem! só no aguardo dos teus relatos de sucesso por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2022 42 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: AAAAAAAAAAH obrigada meu bem! só no aguardo dos teus relatos de sucesso por aqui! já já eles vem hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 13 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2022 Cada relato é um inspiração, parabéns beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julyane Cristina Barbosa Martins Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 Parabeeeens. Tenho uma cliente na área de micropigmentacao mas ela se recusa a gravar conteúdo, fotografar. Quer que trabalhemos somente com banco de imagens, como crescer assim? Impossível né! Hahahaha Vamos avante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2022 On 11/10/2022 at 21:43, Andressa Maria Tonin disse: Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj! Que showwww de estratégia Besellha linda. Fico morrendo de felicidade e orgulho quando leio vocês mandando super bem com seus clientes. Quero deixar meus parabéns e desejar sucesso em dobro pra você, seu namorido e sua cliente. Desistir não é uma opção! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 13/10/2022 at 08:16, Karina schumann soares disse: Cada relato é um inspiração, parabéns beselha! obrigada Karinaa, bora crescer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 On 14/10/2022 at 21:00, Julyane Cristina Barbosa Martins disse: Parabeeeens. Tenho uma cliente na área de micropigmentacao mas ela se recusa a gravar conteúdo, fotografar. Quer que trabalhemos somente com banco de imagens, como crescer assim? Impossível né! Hahahaha Vamos avante! aaaaah não tem como! não mesmo até vai por um tempo,mas acaba não dandoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 17 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Que showwww de estratégia Besellha linda. Fico morrendo de felicidade e orgulho quando leio vocês mandando super bem com seus clientes. Quero deixar meus parabéns e desejar sucesso em dobro pra você, seu namorido e sua cliente. Desistir não é uma opção! oooown que lindoo! obrigada pelo carinho Nay! desejo muito sucesso pra ti também, que cresce e floresça cada vez mais a tua agência Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 41 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: oooown que lindoo! obrigada pelo carinho Nay! desejo muito sucesso pra ti também, que cresce e floresça cada vez mais a tua agência Amém, amém, amém! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts