Jump to content

Recommended Posts

Salve turma!

Fiz uma tabela no notion pra acompanhar as métricas semanais e queria uma coluna que calculasse a variação entre as semanas em porcentagem (o Paulo mostrou uma tabela assim em uma quinta do Cuenca, se não me engano).
Só que não consigo criar essa fórmula de jeito nenhum. Já pesquisei em vários lugares e nada. Tô apanhando mesmo. 🥲

Alguém sabe como faz?
Ou de repente alguém da equipe possa me salvar.... (alô @Bia Henriques)

Muchas gracias ❤️🐝



 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/10/2022 at 21:46, Camila Boff disse:

Salve turma!

Fiz uma tabela no notion pra acompanhar as métricas semanais e queria uma coluna que calculasse a variação entre as semanas em porcentagem (o Paulo mostrou uma tabela assim em uma quinta do Cuenca, se não me engano).
Só que não consigo criar essa fórmula de jeito nenhum. Já pesquisei em vários lugares e nada. Tô apanhando mesmo. 🥲

Alguém sabe como faz?
Ou de repente alguém da equipe possa me salvar.... (alô @Bia Henriques)

Muchas gracias ❤️🐝



 

Oi Camila! Estou no celular, por isso não consigo saber se vc esta na FEC ou não. Se estiver, na trilha 7 o Paulo disponibilizou uma planilha para acompanhamento! Da uma olhada lá! Eu fiquei com odio de mim pq tinha perdido o maior tempão fazendo uma similar e a dele é muito melhor que a minha! Ahahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Lorena - A Tela Que Habito disse:

Oi Camila! Estou no celular, por isso não consigo saber se vc esta na FEC ou não. Se estiver, na trilha 7 o Paulo disponibilizou uma planilha para acompanhamento! Da uma olhada lá! Eu fiquei com odio de mim pq tinha perdido o maior tempão fazendo uma similar e a dele é muito melhor que a minha! Ahahahahah

Oi Lorena!

Ai, infelizmente ainda não entrei pra FEC 🥲 Acho que só conseguirei na terceira turma... 
Mas sim, acredito que as planilhas dele são completíssimas! Por enquanto ainda tô na fase de construir a similar hahahahha

Mesmo assim, obrigadaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Camila Boff disse:

Oi Lorena!

Ai, infelizmente ainda não entrei pra FEC 🥲 Acho que só conseguirei na terceira turma... 
Mas sim, acredito que as planilhas dele são completíssimas! Por enquanto ainda tô na fase de construir a similar hahahahha

Mesmo assim, obrigadaa!

Ai, que pena! Então infelizmente não vou conseguir te ajudar! Sou de Humanas, Excel e Notion pra mim só rola o básico do básico! Kkkkrying

@Victoria Bragae @Andréia Acioleconseguem ajudá-la?

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
On 10/10/2022 at 21:46, Camila Boff disse:

Salve turma!

Fiz uma tabela no notion pra acompanhar as métricas semanais e queria uma coluna que calculasse a variação entre as semanas em porcentagem (o Paulo mostrou uma tabela assim em uma quinta do Cuenca, se não me engano).
Só que não consigo criar essa fórmula de jeito nenhum. Já pesquisei em vários lugares e nada. Tô apanhando mesmo. 🥲

Alguém sabe como faz?
Ou de repente alguém da equipe possa me salvar.... (alô @Bia Henriques)

Muchas gracias ❤️🐝



 

Oi, Camila! 

Encontrei um vídeo que pode te ajudar na construção dessa fórmula! 

É um vídeo bem completo e que do meio para o final trabalha bem esse ponto. Além disso, na descrição do vídeo tem um link de suporte do Notion sobre fórmulas. 


Espero ter ajudado! 

Qualquer dúvida estou à disposição! 😃 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Andréia Aciole disse:

Oi, Camila! 

Encontrei um vídeo que pode te ajudar na construção dessa fórmula! 

É um vídeo bem completo e que do meio para o final trabalha bem esse ponto. Além disso, na descrição do vídeo tem um link de suporte do Notion sobre fórmulas. 


Espero ter ajudado! 

Qualquer dúvida estou à disposição! 😃 

Muito obrigada, Andréia!

Acho que esse ainda não tinha visto... Vou ver se descubro! 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...