Gabrielle Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 6 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 6 minutes ago, Gabrielle disse: Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee Olha aiiii!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 55 minutes ago, Gabrielle disse: Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee Eu não ainda não tinha visto desse botão. Mas fui procurar saber e achei isso aqui, não sei se te ajuda. "Para utilizar o recurso, as empresas devem configurar perguntas personalizadas para que os clientes respondam antes de iniciar uma conversa. Após preencher o formulário, o orçamento pode ser solicitado maneira fácil e rápida. O botão poderá ser adicionado no perfil do Instagram ou compartilhado como etiqueta de link nos stories." https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/238265-instagram-novo-botao-permite-obter-orcamentos-maneira-rapida.htm#:~:text=Uma das novidades é o,solicitado maneira fácil e rápida. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 1 hora atrás, Rafaela Rezende disse: Eu não ainda não tinha visto desse botão. Mas fui procurar saber e achei isso aqui, não sei se te ajuda. "Para utilizar o recurso, as empresas devem configurar perguntas personalizadas para que os clientes respondam antes de iniciar uma conversa. Após preencher o formulário, o orçamento pode ser solicitado maneira fácil e rápida. O botão poderá ser adicionado no perfil do Instagram ou compartilhado como etiqueta de link nos stories." https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/238265-instagram-novo-botao-permite-obter-orcamentos-maneira-rapida.htm#:~:text=Uma das novidades é o,solicitado maneira fácil e rápida. Mmmm interessante @Rafaela Rezende. Vou fuçar isso também, desconhecia! @Gabrielle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 nossa que interessante! já vou ficar aqui pra me atualizar sobree Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 7 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Gabrielle disse: Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee seguindo o fio pra ficar sabendo tb hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 8 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 13:22, Gabrielle disse: Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee Muito maneiro, também não sabia. Vou ficar por aqui para acompanhar, rsrs  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 10 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 18:18, Rafaela Rezende disse: Eu não ainda não tinha visto desse botão. Mas fui procurar saber e achei isso aqui, não sei se te ajuda. "Para utilizar o recurso, as empresas devem configurar perguntas personalizadas para que os clientes respondam antes de iniciar uma conversa. Após preencher o formulário, o orçamento pode ser solicitado maneira fácil e rápida. O botão poderá ser adicionado no perfil do Instagram ou compartilhado como etiqueta de link nos stories." https://www.tecmundo.com.br/redes-sociais/238265-instagram-novo-botao-permite-obter-orcamentos-maneira-rapida.htm#:~:text=Uma das novidades é o,solicitado maneira fácil e rápida. Poxa, eu fiz isso mas não consegui liberar o botão ainda não! E nem se quer as perguntas automáticas apareceram. Já testei aqui! mas o link ajudou muito, obrigada! Acho que é mais uma questão de esperar a atualização chegar aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafaela Rezende Postado 10 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2022 4 horas atrás, Gabrielle disse: Poxa, eu fiz isso mas não consegui liberar o botão ainda não! E nem se quer as perguntas automáticas apareceram. Já testei aqui! mas o link ajudou muito, obrigada! Acho que é mais uma questão de esperar a atualização chegar aqui Eu comecei a fuçar aqui... e na parte dos directs, tem 3 pontinhos lá no canto superior direito. Quando você clica lá, aparece a opção de Ferramentas. Em Ferramentas, tem respostas salvas e perguntas frequentes. Essas perguntas frequentes devem ter alguma ligação com as perguntas automáticas. Depois dá uma olhada lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 8 horas atrás, Rafaela Rezende disse: Eu comecei a fuçar aqui... e na parte dos directs, tem 3 pontinhos lá no canto superior direito. Quando você clica lá, aparece a opção de Ferramentas. Em Ferramentas, tem respostas salvas e perguntas frequentes. Essas perguntas frequentes devem ter alguma ligação com as perguntas automáticas. Depois dá uma olhada lá. Oiaaaaaa arrasou! Vou testar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Conseguiu colocar o botão? Já fez algum orçamento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 11 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 3 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Conseguiu colocar o botão? Já fez algum orçamento? Já ativei as respostas e perguntas automáticas, mas nada de aparecer o tal botão pra mim! hahahahahaha eu aviso aqui quando (e se) eu conseguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Gabrielle disse: Já ativei as respostas e perguntas automáticas, mas nada de aparecer o tal botão pra mim! hahahahahaha eu aviso aqui quando (e se) eu conseguir! Eu estou super curiosa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 15 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2022 On 06/10/2022 at 13:22, Gabrielle disse: Gente!!! Acabei de ver o botão "pedir orçamento" em um perfil no Instagram de uma menina.  Alguém sabe como incluir esse botão? Já fucei tuuuuuuudo aqui e não encontro essa opção, só "enviar email" ou "entrar em contato"  Tem criança chorando!!!! Achei chique demaissss o botãozinho de pedir orçamento. Precisooooooooooooo!!!! Ajudemmmmm!!!! Pleaseeeeeee Boaaaaaaaaaa... ainda não tinha visto. Vou procurar agora meixmoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts