Jump to content

Já tenho minha primeira parceria!


Recommended Posts

No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais!

Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
11 minutes ago, Ursula Krzyzanowski disse:

No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais!

Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!

Aeeeee, Ursula! 

Feliz demais em saber que você está gostando da FEC! Parabéns pela iniciativa  e sucesso com sua futura cliente! 😃 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 05/10/2022 at 19:02, Ursula Krzyzanowski disse:

No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais!

Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio!

Que maravilhoso isso! Parabéns beselha querida! 

Muito massa ver os resultados chegando né? 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...