Ursula Krzyzanowski Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 5 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 11 minutes ago, Ursula Krzyzanowski disse: No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio! Aeeeee, Ursula! Feliz demais em saber que você está gostando da FEC! Parabéns pela iniciativa e sucesso com sua futura cliente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ursula Krzyzanowski Postado 5 de Outuro de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Equipe maravilhosa, obrigada por nos incentiver tanto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 5 de Outuro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 20 minutes ago, Ursula Krzyzanowski disse: Equipe maravilhosa, obrigada por nos incentiver tanto! Conte conosco sempre! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 19:02, Ursula Krzyzanowski disse: No processo do FEC, fiz contato com minha primeira futura cliente e com o potencial que vi nela, vislumbrei uma possivel futura sociedade. Estou feliz demais! Estou extremamente contente com o que aprendi até o momento com a FEC pois aos poucos estou colocando em pratica e já estou aplicando como dona do negócio! Que maravilhoso isso! Parabéns beselha querida! Muito massa ver os resultados chegando né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts