Jump to content

ASSINATURA DO INSTAGRAM!


Recommended Posts

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

Andressa, não usei mas acho essa atualizaçao maravilhosa para quem faz venda de closet friends, vai otimizar muito. Acho super interessante.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse:

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

Curiosa aqui tbm... Já recebi notificação de contas q sigo oferecendo assinatura, mas na minha  ainda não tem a opção... Ficar por aqui acompanhando pra me atualizar!! 😍🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

Fiquei curiosa tb! Pra mim não apareceu ainda , mas vou ficar de olho por aqui!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Karen Pok disse:

eu assino uma conta de uma influencer de viagem e gostei bastante. eu tentei colocar no meu, mas pelo o que eu vi parece que só ta disponível pra contas dos estados unidos por enquanto... alguém já viu em outros países?

que legal Karen, eu já vi de brasileiros, quando tento criar a minha o app fecha kkk

assim que tiver mais infos eu posto aqui pra compartilhar

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 18:47, Karen Pok disse:

eu assino uma conta de uma influencer de viagem e gostei bastante. eu tentei colocar no meu, mas pelo o que eu vi parece que só ta disponível pra contas dos estados unidos por enquanto... alguém já viu em outros países?

Karen, eu estou na Índia, minha conta é pequena 500 seguidores +/-, antes do meu Ig bugar, eu recebi uma notificação deles perguntando se eu queria ativar, mas eu nem sabia o que era e coloquei não. E sumiu, não achei mais na minha conta essa opção. Mas bugou demais, não consigo avaliar insights... Eu acho que estão fazendo muita alteração num curto espaço de tempo, porque faz uns 3 dias que minha conta está bugada.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 14:10, Andressa Maria Tonin disse:

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

eu acho que deve ser muito top, porém não consigo concluir, acho que tá rolando muitas mudanças no insta, atualizações, porque tá muito bugado tudo 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi meninas, eu ainda não vi essa modalidade. Apenas penso que se não bem trabalhada essa funcionalidade será o mesmo do que youtube ou mesmo algumas outras redes que funciona no começo que é novo e depois cai em desuso.

Pode comprar pelo Mercado Livre um chip de telefone no EUA e fazer por lá, se essa modalidade ainda não chegou aqui pra gente

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 14:10, Andressa Maria Tonin disse:

Oie beselhas, tudo bem?

Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta.

Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou?

Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes.

Compartilhe aqui se você já usou, o que achou 

image.png.a859f8d735895ee363452eb6279ccf64.png

Eu simplesmente ameyyyyy essa função.

Estou ansiosa para ter ele no meu Instagram e começar a desenvolver desafios e receber por isso.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Eu simplesmente ameyyyyy essa função.

Estou ansiosa para ter ele no meu Instagram e começar a desenvolver desafios e receber por isso.

 

11 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Eu simplesmente ameyyyyy essa função.

Estou ansiosa para ter ele no meu Instagram e começar a desenvolver desafios e receber por isso.

somos duaaas tô ansiosa mesmo pra colocar isso em prática

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/10/2022 at 10:50, Roseanny Alessandra disse:

Oi meninas, eu ainda não vi essa modalidade. Apenas penso que se não bem trabalhada essa funcionalidade será o mesmo do que youtube ou mesmo algumas outras redes que funciona no começo que é novo e depois cai em desuso.

Pode comprar pelo Mercado Livre um chip de telefone no EUA e fazer por lá, se essa modalidade ainda não chegou aqui pra gente

uma ótima ideia! eu vou testar isso e trago infos pra vocês aqui

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...