Danieli Seidel Postado 29 de Setembro de 2022 Postado 29 de Setembro de 2022 Gente nĂŁo tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhĂŁ Ă© complicadĂssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. AlguĂ©m viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube!
Flávia Malaquias Postado 30 de Setembro de 2022 Postado 30 de Setembro de 2022 Eu tambĂ©m nĂŁo consegui assistir ontem, na verdade nunca consigo assistir no ao vivo mesmo, porque Ă© no mesmo horário da minha terapeuta. Mas tem quintas que consigo assistir, ele deixa se eu nĂŁo me engano atĂ© a noite no ar e depois tira. Mas o de ontem realmente nĂŁo consegui assistir, ele bem que podia deixar aqui na comunidade, ne? As lives sĂŁo Ăłtima! Faço de tudo para conseguir assistir, mas nem sempre consigo.Â
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Postado 3 de Outuro de 2022 Também não consigo ver no horário (ao vivo). ai me programo para ver agravação na hora do almoço antes que elas saiam do ar! 1
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Postado 11 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 19:58, Danieli Seidel disse: Gente nĂŁo tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhĂŁ Ă© complicadĂssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. AlguĂ©m viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! ele deixa um tempinho, o ideal Ă© separar um momentinho toda quinta pra assistir antes que saia do ar… as lives dao muitas ideias incrĂveis
Recommended Posts