Danieli Seidel Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Gente nĂŁo tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhĂŁ Ă© complicadĂssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. AlguĂ©m viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Malaquias Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Eu também não consegui assistir ontem, na verdade nunca consigo assistir no ao vivo mesmo, porque é no mesmo horário da minha terapeuta. Mas tem quintas que consigo assistir, ele deixa se eu não me engano até a noite no ar e depois tira. Mas o de ontem realmente não consegui assistir, ele bem que podia deixar aqui na comunidade, ne? As lives são ótima! Faço de tudo para conseguir assistir, mas nem sempre consigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bento Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Também não consigo ver no horário (ao vivo). ai me programo para ver agravação na hora do almoço antes que elas saiam do ar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 On 29/09/2022 at 19:58, Danieli Seidel disse: Gente nĂŁo tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhĂŁ Ă© complicadĂssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. AlguĂ©m viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! ele deixa um tempinho, o ideal Ă© separar um momentinho toda quinta pra assistir antes que saia do ar… as lives dao muitas ideias incrĂveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts