Denise de Souza Pinto Ferreira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! <3 Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder Contem comigo para o que precisar pessoal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvio Bezerra Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 13 horas atrás, Denise de Souza Pinto Ferreira disse: Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder Contem comigo para o que precisar pessoal! O SuperPoder também também contribuiu bastante para a minha transformação digital! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Denise, mulheeeer! Você é um sucessoooooo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Uaaaaauuu que incrível, parabéns pelos resultados que já alcançou. Com certeza voos mais altos estão próximos. Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 10:36, Denise de Souza Pinto Ferreira disse: Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder Contem comigo para o que precisar pessoal! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:36, Denise de Souza Pinto Ferreira disse: Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder Contem comigo para o que precisar pessoal! Seja muito bem vida, Denise, prazer em ter você aqui conosco, vamos que vamos, só está no início essa formação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Um dia chego lá. Que incrível sua trajetória e tenho certeza que sua didática e dedicação te levaram até esse marco. Fico honrada de conhecer vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 10:36, Denise de Souza Pinto Ferreira disse: Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder Contem comigo para o que precisar pessoal! Oi Denise, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor. Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos com tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts