Babi Rosa Postado 23 de Setembro de 2022 Postado 23 de Setembro de 2022 (edited) Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento. O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve. Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e isso foi gerando cada vez mais desejo para as pessoas comprarem. O direct da expert ficou lotado de gente pedindo pra abrir logo e o evento ainda nem tinha começado. No primeiro dia de live as pessoas já estavam no chat implorando para ela abrisse as vagas de forma antecipada e até na própria live a expert focou muito na antecipação do produto. Foram 16 mil faturados nesse segundo lançamento e o aquecimento do público focado no produto, foi essencial para o resultado porque as pessoas já sabiam o que iam adquirir e quem ainda não sabia, focou em assistir o evento para descobrir porque o movimento de pessoas pedindo o produto era tão grande que quem ainda não sabia o que era, ficava super interessado em descobrir. Essa estratégia é muito boa principalmente para quem tem dificuldade com ofertas, porque com a antecipação do produto, o peso a oferta fica menor e o pitch fica muito mais leve. @babirosasz Editado 25 de Setembro de 2022 por Babi Rosa 2
Aninha Koetz Postado 23 de Setembro de 2022 Postado 23 de Setembro de 2022 Parabéns, Babi!!! Boa estratégia mesmo, qual o produto? Fiquei curiosa e já querendo comprar sem nem saber o que é
Francine Trojahn Hayashi Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 Parabéns, Babi! Nos conte mais! Fiquei curiosa. 1
Babi Rosa Postado 27 de Setembro de 2022 Autor Postado 27 de Setembro de 2022 On 23/09/2022 at 20:41, Aninha Koetz disse: Parabéns, Babi!!! Boa estratégia mesmo, qual o produto? Fiquei curiosa e já querendo comprar sem nem saber o que é O produto é um Método para quem quer ser social media
Aninha Koetz Postado 27 de Setembro de 2022 Postado 27 de Setembro de 2022 14 minutes ago, Babi Rosa disse: O produto é um Método para quem quer ser social media Que show!!! Parabéns de novo!!
Babi Rosa Postado 28 de Setembro de 2022 Autor Postado 28 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Aninha Koetz disse: Que show!!! Parabéns de novo!! Muito obrigada!!!
Babi Rosa Postado 28 de Setembro de 2022 Autor Postado 28 de Setembro de 2022 18 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Parabéns, Babi! Nos conte mais! Fiquei curiosa. Obrigadaa!
Karine Lombardi Wanser Postado 28 de Setembro de 2022 Postado 28 de Setembro de 2022 On 23/09/2022 at 19:06, Babi Rosa disse: Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento. O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve. Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e isso foi gerando cada vez mais desejo para as pessoas comprarem. O direct da expert ficou lotado de gente pedindo pra abrir logo e o evento ainda nem tinha começado. No primeiro dia de live as pessoas já estavam no chat implorando para ela abrisse as vagas de forma antecipada e até na própria live a expert focou muito na antecipação do produto. Foram 16 mil faturados nesse segundo lançamento e o aquecimento do público focado no produto, foi essencial para o resultado porque as pessoas já sabiam o que iam adquirir e quem ainda não sabia, focou em assistir o evento para descobrir porque o movimento de pessoas pedindo o produto era tão grande que quem ainda não sabia o que era, ficava super interessado em descobrir. Essa estratégia é muito boa principalmente para quem tem dificuldade com ofertas, porque com a antecipação do produto, o peso a oferta fica menor e o pitch fica muito mais leve. @babirosasz WOW!!!! Parabéns
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 4 de Outuro de 2022 Postado 4 de Outuro de 2022 WOW Parabéns pelo Lançamento! Qual tipo de lançamento vc fez e qual o nicho?
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