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16K EM UM LANÇAMENTO SEM FAZER ANTECIPAÇÃO DO EVENTO


Babi Rosa

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Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento.

O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve.

Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e isso foi gerando cada vez mais desejo para as pessoas comprarem. O direct da expert ficou lotado de gente pedindo pra abrir logo e o evento ainda nem tinha começado.

No primeiro dia de live as pessoas já estavam no chat implorando para ela abrisse as vagas de forma antecipada e até na própria live a expert focou muito na antecipação do produto.

Foram 16 mil faturados nesse segundo lançamento e o aquecimento do público focado no produto, foi essencial para o resultado porque as pessoas já sabiam o que iam adquirir e quem ainda não sabia, focou em assistir o evento para descobrir porque o movimento de pessoas pedindo o produto era tão grande que quem ainda não sabia o que era, ficava super interessado em descobrir. Essa estratégia é muito boa principalmente para quem tem dificuldade com ofertas, porque com a antecipação do produto, o peso a oferta fica menor e o pitch fica muito mais leve.

@babirosasz 

Editado por Babi Rosa
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On 23/09/2022 at 19:06, Babi Rosa disse:

Nós últimos meses devido o baixo comparecimento do público em lives e a dificuldade da expert em fazer conteúdos de antecipação para o evento, eu resolvi aplicar uma nova estratégia de conteúdo para o lançamento.

O lançamento foi em um formato de desafio com 4 dias de lives, mas durante a antecipação o foco foi em falar do produto antecipando todas as dores que o produto resolvia e também as provas sociais, como esse era o segundo lançamento da expert, não tínhamos muitas provas sociais e foco ficou sendo mais nas dores que produto resolve.

Fizemos antecipação para o evento de forma sútil, deixando bem claro qual era o objetivo do evento - a venda do produto - e isso foi gerando cada vez mais desejo para as pessoas comprarem. O direct da expert ficou lotado de gente pedindo pra abrir logo e o evento ainda nem tinha começado.

No primeiro dia de live as pessoas já estavam no chat implorando para ela abrisse as vagas de forma antecipada e até na própria live a expert focou muito na antecipação do produto.

Foram 16 mil faturados nesse segundo lançamento e o aquecimento do público focado no produto, foi essencial para o resultado porque as pessoas já sabiam o que iam adquirir e quem ainda não sabia, focou em assistir o evento para descobrir porque o movimento de pessoas pedindo o produto era tão grande que quem ainda não sabia o que era, ficava super interessado em descobrir. Essa estratégia é muito boa principalmente para quem tem dificuldade com ofertas, porque com a antecipação do produto, o peso a oferta fica menor e o pitch fica muito mais leve.

@babirosasz 

WOW!!!! Parabéns 🐝

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