Maxine #11695 Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia. O escritório trabalha com arquitetura corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora . Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jessica Silva Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 Caramba, eu pensei num reels. Seria assim: Uma pessoa vendo fotos de escritórios em revistas(ou no Pinterest), desde criança(por volta de 10 anos) até a fase adulta. A ideia é o vídeo avançar conforme a idade vai passando, e na fase adulta, essa pessoa, trabalhando ou contratando o projeto do próprio escritório e lembrando(como um flashback) das suas referências, que começaram na infância. Pode ter um título a: “você pode sonhar desde pequeno(a)/criança/infância”; ou “vale a pena sonhar desde pequeno/criança/infância”. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse: Caramba, eu pensei num reels. Seria assim: Uma pessoa vendo fotos de escritórios em revistas(ou no Pinterest), desde criança(por volta de 10 anos) até a fase adulta. A ideia é o vídeo avançar conforme a idade vai passando, e na fase adulta, essa pessoa, trabalhando ou contratando o projeto do próprio escritório e lembrando(como um flashback) das suas referências, que começaram na infância. Pode ter um título a: “você pode sonhar desde pequeno(a)/criança/infância”; ou “vale a pena sonhar desde pequeno/criança/infância”. Amei essa ideia! Pensei em, como ela não pode colocar a imagem da criança, só filmar uma criança desenhando uma casinha... Pode ser o foco só na mãozinha desenhando no papel e depois troca pra mão de um adulto e um projeto top! E usar essa ideia de texto dos sonhos e projetos da infância 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Rafaela Postado 28 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Uau, amei essas ideias!! Também pensei em sondar com a equipe do escritório se alguém sonhava em trabalhar com isso desde pequeno... Outra sugestão é falar sobre o olhar criativo que toda criança tem e fazer uma conexão com essa data tão divertida, mostrando o lado criança da vida... Na edição 26 do Portal, no bloco sobre a palestra do Paulo no Fire, ele fala mais sobre isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts