Jump to content

Dia das Crianças - Escritório de Arquitetura Corporativa

Recommended Posts

O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia.

O escritório trabalha com arquitetura  corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora 🥰.

Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias 🐝🐝🐝

Custodio_-1002.jpg

• Curti 2
Link para compartilhar

Caramba, eu pensei num reels.

Seria assim:

Uma pessoa vendo fotos de escritórios em revistas(ou no Pinterest), desde criança(por volta de 10 anos) até a fase adulta. A ideia é o vídeo avançar conforme a idade vai passando, e na fase adulta, essa pessoa, trabalhando ou contratando o projeto do próprio escritório e lembrando(como um flashback) das suas referências, que começaram na infância.

Pode ter um título a: “você pode sonhar desde pequeno(a)/criança/infância”; ou “vale a pena sonhar desde pequeno/criança/infância”. 

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Jessica Maria da Silva Brito disse:

Caramba, eu pensei num reels.

Seria assim:

Uma pessoa vendo fotos de escritórios em revistas(ou no Pinterest), desde criança(por volta de 10 anos) até a fase adulta. A ideia é o vídeo avançar conforme a idade vai passando, e na fase adulta, essa pessoa, trabalhando ou contratando o projeto do próprio escritório e lembrando(como um flashback) das suas referências, que começaram na infância.

Pode ter um título a: “você pode sonhar desde pequeno(a)/criança/infância”; ou “vale a pena sonhar desde pequeno/criança/infância”. 

Amei essa ideia! Pensei em, como ela não pode colocar a imagem da criança, só filmar uma criança desenhando uma casinha... Pode ser o foco só na mãozinha desenhando no papel e depois troca pra mão de um adulto e um projeto top! E usar essa ideia de texto dos sonhos e projetos da infância 😍

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar

• Equipe Paulo Cuenca

Uau, amei essas ideias!! 😍
Também pensei em sondar com a equipe do escritório se alguém sonhava em trabalhar com isso desde pequeno...

Outra sugestão é falar sobre o olhar criativo que toda criança tem e fazer uma conexão com essa data tão divertida, mostrando o lado criança da vida... Na edição 26 do Portal, no bloco sobre a palestra do Paulo no Fire, ele fala mais sobre isso. 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...