Marília Cerqueira Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes? Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte boa parte começa nem continua postando! Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface: Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok! https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? façam suas apostas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 19 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes? Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte boa parte começa nem continua postando! Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface: Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok! https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? façam suas apostas! Interessante, Marília! Obrigada por compartilhar! Vamos ver mesmo quanto tempo vai demorar para o Instagram resolver testar kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 31 minutes ago, Andréia Aciole disse: Interessante, Marília! Obrigada por compartilhar! Vamos ver mesmo quanto tempo vai demorar para o Instagram resolver testar kkkkk JÁ RESOLVEU kkkkkkk acabei de achar sobre isso https://postgrain.com/blog/instagram-candid-challenges/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 20 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Marília Cerqueira disse: JÁ RESOLVEU kkkkkkk acabei de achar sobre isso https://postgrain.com/blog/instagram-candid-challenges/ Nem deu tempo de piscar kkkkkkkkk Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karla Priscila Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 Nãooo, já não basta as atualizações contantes no insta por conta do tik tok agora mais uma rede para o instagram copiar... o que será de nós ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 21 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 17:06, Marília Cerqueira disse: JÁ RESOLVEU kkkkkkk acabei de achar sobre isso https://postgrain.com/blog/instagram-candid-challenges/ Rapidinha! Kkkkkk Ia dizer que já tinha visto alguém usando nos stories .. aqui ainda não chegou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Muito legal ter compartilhado essa novidade. Eu não sabia. Mas tenho certeza que em poucos dias já estará na concorrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 21/09/2022 at 15:43, Karla Priscila disse: Nãooo, já não basta as atualizações contantes no insta por conta do tik tok agora mais uma rede para o instagram copiar... o que será de nós ? hahahaha todo dia uma novidade, né? puuuutz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 21/09/2022 at 15:54, Aninha Koetz disse: Rapidinha! Kkkkkk Ia dizer que já tinha visto alguém usando nos stories .. aqui ainda não chegou! por mim eles atualizam o que quiserem, problema todinho é o tanto de instabilidade sempre que resolvem colocar algo novo! acho que essa corrida deles de sempre sair na frente não prestigia em nada quem usa o aplicativo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 22 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Muito legal ter compartilhado essa novidade. Eu não sabia. Mas tenho certeza que em poucos dias já estará na concorrente. seeeem duvidas, ro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 21 minutes ago, Marília Cerqueira disse: por mim eles atualizam o que quiserem, problema todinho é o tanto de instabilidade sempre que resolvem colocar algo novo! acho que essa corrida deles de sempre sair na frente não prestigia em nada quem usa o aplicativo! Siiiimmm... com certeza! Agora que vi q foi "rapidinha" era pra ser "rapidinhos" falando do Instagram em correr atrás da atualização... Esse CtrlC+CtrlV só nos atrapalha... Não era sobre vc, amada!! Concordo com a sua opinião!! Desculpa, postei sem revisar, mudou todo o sentido do que queria dizer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA Postado 22 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 On 19/09/2022 at 14:44, Marília Cerqueira disse: Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes? Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte boa parte começa nem continua postando! Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface: Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok! https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? façam suas apostas! Eu usei o BeReal por no máximo 1 mês. mas realmente fica meio cansativo e "sem propósito". Não tem quase ninguém postando nada útil... não da vontade de entrar pra ver nada. Interessante a matéria, vou conferir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Aninha Koetz disse: Siiiimmm... com certeza! Agora que vi q foi "rapidinha" era pra ser "rapidinhos" falando do Instagram em correr atrás da atualização... Esse CtrlC+CtrlV só nos atrapalha... Não era sobre vc, amada!! Concordo com a sua opinião!! Desculpa, postei sem revisar, mudou todo o sentido do que queria dizer! Juro p vc q li como “rapidinhos” hhhhahahah fique tranquila! Deu super p entender no contexto! Por isso meu desabafo eles são rápidos até demais 🫠 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 2 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse: Eu usei o BeReal por no máximo 1 mês. mas realmente fica meio cansativo e "sem propósito". Não tem quase ninguém postando nada útil... não da vontade de entrar pra ver nada. Interessante a matéria, vou conferir. Hahahhh tô vendo meus amigos postando 2 dias e sumindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Juro p vc q li como “rapidinhos” hhhhahahah fique tranquila! Deu super p entender no contexto! Por isso meu desabafo eles são rápidos até demais 🫠 Ahhh... Q bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 23 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2022 14 horas atrás, Marília Cerqueira disse: seeeem duvidas, ro Eles são muito rápidos, como diz no livro roube como um artista, nada se cria tudo se transforma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts