Jump to content

TikTok faz um Ctrl+C Ctrl+V e lança ferramenta similar ao BeReal


Recommended Posts

Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes?

Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito 😅

Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte 👀 boa parte começa nem continua postando!

Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface:

 

76CAFAA2-DCF9-4ECA-9DCD-EF4641BC0C94.thumb.jpeg.b2a5ef9e00aab49810b1a675478de702.jpeg
Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok!

https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral

Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? 😂😂 façam suas apostas!

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • [SPP] Beselha da turma 24
1 hora atrás, Marília Cerqueira disse:

Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes?

Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito 😅

Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte 👀 boa parte começa nem continua postando!

Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface:

 

76CAFAA2-DCF9-4ECA-9DCD-EF4641BC0C94.thumb.jpeg.b2a5ef9e00aab49810b1a675478de702.jpeg
Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok!

https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral

Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? 😂😂 façam suas apostas!

 

Interessante, Marília! Obrigada por compartilhar! 

Vamos ver mesmo quanto tempo vai demorar para o Instagram resolver testar kkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/09/2022 at 15:54, Aninha Koetz disse:

🤣🤣🤣🤣

Rapidinha! Kkkkkk

Ia dizer que já tinha visto alguém usando nos stories .. aqui ainda não chegou! 

por mim eles atualizam o que quiserem, problema todinho é o tanto de instabilidade sempre que resolvem colocar algo novo!

acho que essa corrida deles de sempre sair na frente não prestigia em nada quem usa o aplicativo!

Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

por mim eles atualizam o que quiserem, problema todinho é o tanto de instabilidade sempre que resolvem colocar algo novo!

acho que essa corrida deles de sempre sair na frente não prestigia em nada quem usa o aplicativo!

Siiiimmm... com certeza! Agora que vi q foi "rapidinha" era pra ser "rapidinhos" falando do Instagram em correr atrás da atualização... Esse CtrlC+CtrlV só nos atrapalha... 

Não era sobre vc, amada!! Concordo com a sua opinião!! Desculpa, postei sem revisar, mudou todo o sentido do que queria dizer! 🙏😘

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/09/2022 at 14:44, Marília Cerqueira disse:

Lembram do BeReal, que Paulo falou mais na aula 2.9 Outras Redes?

Voces usam? Baixei um pouco antes da aula dele, mas se postei 2x foi muito 😅

Todo dia recebo a notificação de um amigo novo que passou a usar a rede está me mandando solicitação de amizade, mas nada muito forte 👀 boa parte começa nem continua postando!

Agora, o TikTok trouxe uma ferramenta muito similar à funcionalidade de fotos do momento com duas câmeras do BeReal, olha a interface:

 

76CAFAA2-DCF9-4ECA-9DCD-EF4641BC0C94.thumb.jpeg.b2a5ef9e00aab49810b1a675478de702.jpeg
Mais detalhes no blog de novidades do próprio TikTok!

https://newsroom.tiktok.com/en-us/introducing-tiktok-now?utm_source=thenewscc&utm_medium=email&utm_campaign=referral

Quantos dias pro Instagram resolver testar essa funcionalidade também? 😂😂 façam suas apostas!

 

Eu usei o BeReal por no máximo 1 mês. 
mas realmente fica meio cansativo e "sem propósito". 
Não tem quase ninguém postando nada útil... não da vontade de entrar pra ver nada. 

 

Interessante a matéria, vou conferir.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Siiiimmm... com certeza! Agora que vi q foi "rapidinha" era pra ser "rapidinhos" falando do Instagram em correr atrás da atualização... Esse CtrlC+CtrlV só nos atrapalha... 

Não era sobre vc, amada!! Concordo com a sua opinião!! Desculpa, postei sem revisar, mudou todo o sentido do que queria dizer! 🙏😘

Juro p vc q li como “rapidinhos” hhhhahahah fique tranquila! Deu super p entender no contexto! Por isso meu desabafo 😂 eles são rápidos até demais 🫠

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu usei o BeReal por no máximo 1 mês. 
mas realmente fica meio cansativo e "sem propósito". 
Não tem quase ninguém postando nada útil... não da vontade de entrar pra ver nada. 

 

Interessante a matéria, vou conferir.

Hahahhh tô vendo meus amigos postando 2 dias e sumindo!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...