Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 Portaleiros do meu Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 (edited) Fiz um pra mostrar como fica... Quais tipos de Conteúdo vc precisa produzir? Quem quiser já pode usar esse Editado 18 de Setembro de 2022 por Aninha Koetz 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nadia Rubia Postado 18 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 9 minutes ago, Aninha Koetz disse: Portaleiros do meu Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post Que legal Aninha, não conhecia. Valeu pela super dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2022 16 minutes ago, Nadia Rubia disse: Que legal Aninha, não conhecia. Valeu pela super dica Que bom que gostou!! É uma mão na roda, né? Acaba sempre usando uns que achava pronto, mas nunca eram bem como queria... Se fizer, quero ver! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 25 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2022 Adorei a dica!!! Eu mesma fazia os meus: escrevia as palavras e completava com letras aleatórias… ahahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza #9485 Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Excelente ideia!! também testei esse aqui https://bncc.smartkids.com.br/gerador-de-caca-palavras/ e gostei bastante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Adorei a dica!!! Eu mesma fazia os meus: escrevia as palavras e completava com letras aleatórias… ahahaha! Trabalheira, né? Mas a gente se vira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 1 hour ago, Mariza #9485 disse: Excelente ideia!! também testei esse aqui https://bncc.smartkids.com.br/gerador-de-caca-palavras/ e gostei bastante! Show, também!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 Testei e já adorei o resultado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 26 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Bianca G T Ribeiro #15297 disse: Testei e já adorei o resultado!! Ahhhh q showwww!! Parabéns!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Postado 11 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2022 Aninha que massaaaa!! Vai ajudar muito na hora de criar conteúdo de infotenimento! adorei a dica e a sugestão pra usar, obrigada mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Bertoso #16348 Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Achei sensacional! Já fiz e vou programar um POST já! Obgda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts