Tatiany Pestana Maia Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse enviar pra ele, fazer com que ele se senta abraçado e dizer que sentimos muito pela sua perda. Outro caso foi um cliente que teve sua moto roubada essa semana. Mais do que oferecer nosso serviço de assessoria, ajudando em tudo que precisar para resolver o sinistro queremos que ele sinta que o pior já passou e que vai ficar tudo bem. Podem me ajudar com ideias do que gostariam de receber caso fosse com vocês?
Aninha Koetz Postado 18 de Setembro de 2022 Postado 18 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 11:50, Tatiany Pestana Maia disse: Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse enviar pra ele, fazer com que ele se senta abraçado e dizer que sentimos muito pela sua perda. Outro caso foi um cliente que teve sua moto roubada essa semana. Mais do que oferecer nosso serviço de assessoria, ajudando em tudo que precisar para resolver o sinistro queremos que ele sinta que o pior já passou e que vai ficar tudo bem. Podem me ajudar com ideias do que gostariam de receber caso fosse com vocês? Nossa... Um pai perder um filho foge da "ordem", né? Acredito ser uma das dores mais difíceis de superar... Acho que flores e uma cartinha escrita a mão seja uma boa forma de demostrar carinho... Uma aluna perdeu a mãe na semana passada, fiz isso... Não é a ideia mais original, mas acho que passa a mensagem de "estou aqui, sei que está difícil"... Talvez no caso do roubo da moto, mandaria bombons... Para adoçar agora q já passou, com cartinha tbm, claro! Muito legal vc pensar nessas ações em momentos difíceis... Com carinho genuíno, seus clientes vão se sentir amparados 1
Marília Cerqueira Postado 27 de Outuro de 2022 Postado 27 de Outuro de 2022 Existe um livro chamado "A morte é um dia que vale a pena viver: E um excelente motivo para se buscar um novo olhar para a vida" que pode ser bem interessante para casos assim. https://amzn.to/3zjNd2S Flores, uma xícara com chás para aquecer o momento, um pote de mensagens positivas...
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