Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 16 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 16 de Setembro de 2022 Oi, pessoal! Para vocĂȘ compartilhar qualquer arquivo do Notion Ă© preciso seguir o passo a passo abaixo: 1 - Acessar a pĂĄgina que ela quer compartilhar e clicar em "Share" que fica no canto superior direito da tela. 2 - Quando ela clicar vai aparecer um retĂąngulo no canto superior direito da tela. Nesse retĂąngulo vai aparecer a opção de "Share to web", ao selecionar selecionar essa opção abrira uma extensĂŁo desse retĂąngulo. 3 - Nessa extensĂŁo ela deve selecionar como gostaria de compartilhar com vocĂȘs a pĂĄgina, depois clicar em "Copy web link" e prontinho, agora Ă© sĂł compartilhar o link com quem vocĂȘ quiser.  AtĂ© mais! 1 4
Giselle J Leicht Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 2 horas atrĂĄs, AndrĂ©ia Aciole disse: Oi, pessoal! Para vocĂȘ compartilhar qualquer arquivo do Notion Ă© preciso seguir o passo a passo abaixo: 1 - Acessar a pĂĄgina que ela quer compartilhar e clicar em "Share" que fica no canto superior direito da tela. 2 - Quando ela clicar vai aparecer um retĂąngulo no canto superior direito da tela. Nesse retĂąngulo vai aparecer a opção de "Share to web", ao selecionar selecionar essa opção abrira uma extensĂŁo desse retĂąngulo. 3 - Nessa extensĂŁo ela deve selecionar como gostaria de compartilhar com vocĂȘs a pĂĄgina, depois clicar em "Copy web link" e prontinho, agora Ă© sĂł compartilhar o link com quem vocĂȘ quiser.  AtĂ© mais! Tenho uma dĂșvida, ao compartilhar o link a pessoa que abre vai sempre ter acesso ao arquivo, vendo as alteraçÔes que vou fazendo nele? Assim como acontece com o trello? Pergunto para por exemplo enviar o link da programação para a equipe ou para o cliente...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 18 minutes ago, Giselle J Leicht disse: Tenho uma dĂșvida, ao compartilhar o link a pessoa que abre vai sempre ter acesso ao arquivo, vendo as alteraçÔes que vou fazendo nele? Assim como acontece com o trello? Pergunto para por exemplo enviar o link da programação para a equipe ou para o cliente... Eu nĂŁo saberia dizer. @AndrĂ©ia Aciole vc consegue ajudar a Giselle?
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 16 de Setembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Giselle J Leicht disse: Tenho uma dĂșvida, ao compartilhar o link a pessoa que abre vai sempre ter acesso ao arquivo, vendo as alteraçÔes que vou fazendo nele? Assim como acontece com o trello? Pergunto para por exemplo enviar o link da programação para a equipe ou para o cliente... Oi, Giselle! Vai atualizando sim, mas se vocĂȘ nĂŁo quiser que isso ocorra, basta interromper o compartilhamento. 1
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 16 de Setembro de 2022 2 horas atrås, Roseanny Alessandra disse: Eu não saberia dizer. @Andréia Aciole vc consegue ajudar a Giselle? Prontinho, RÎ! Obrigada por me chamar!  1
Giselle J Leicht Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 17:11, AndrĂ©ia Aciole disse: Oi, Giselle! Vai atualizando sim, mas se vocĂȘ nĂŁo quiser que isso ocorra, basta interromper o compartilhamento. Obrigada!! Eu quero sim que apareça, mas estava com essa dĂșvida!
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 On 16/09/2022 at 17:12, Andréia Aciole disse: Prontinho, RÎ! Obrigada por me chamar!  Amo vcs! Sempre alertas e solicitas!
Equipe Paulo Cuenca DĂ©ia Aciole Postado 19 de Setembro de 2022 Autor Equipe Paulo Cuenca Postado 19 de Setembro de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Amo vcs! Sempre alertas e solicitas!
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Postado 19 de Setembro de 2022 1 hour ago, Andréia Aciole disse:
Recommended Posts