Jump to content

[HELP] Sugestão de BIO


Recommended Posts

"Usando a estética para realçar tudo aquilo que você já é" foi o que consegui pensar de imediato. Não conheço muito da área, mas pensei no motivo pelo qual as pessoas buscam esses tratamentos (auto estima, confiança, auto afirmação etc). 
Acho que quem busca esse tipo de profissional, no fundo, está buscando tudo aquilo que já sente que é, por isso coloquei o "realçar", já que o profissional poderia ter um posicionamento como quem lapida uma pedra preciosa (cliente).
Faz algum sentido?! kkkkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não existe um padrão, isso é fato, mas busque algo dentro da essência, meu IG por exemplo, estou começando, e por muito tempo quis mostrar especialidades, escrevi uma frase que junta tudo, vai ai algumas dicas, para usar ou abrir tuas ideias. 

 

😍 O melhor tratamento para a beleza é o autocuidado.

🤭 A beleza começa quando você decide se cuidar.

🤪 Saúde, beleza e bem-estar andam de mãos dadas.

😚 A beleza começa no autocuidado, cuide um pouco mais de você.

🤩 Seja o seu padrão de beleza.

 

 

Espero ter ajudado. 

Vamos voar!

🐝 🐝 🐝 🐝 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Thatiane Pellissier disse:

Estou aqui pensando na BIO de um cliente que tem tratamentos de emagrecimento e estética, mas o foco é a estética, público de classe alta. Alguém tem alguma sugestão de frase pra bio?

Trabalho com corrida e uso bastante a crença de que "não é sobre as calorias que vc perde e sim sobre a saúde que vc ganha"... Talvez nessa linha, não é sobre kilos perdidos e sim auto-estima ou amor próprio que ganha/recupera... Não sei se faz sentido pra marca... 😘🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Lidia Gomes disse:

"Usando a estética para realçar tudo aquilo que você já é" foi o que consegui pensar de imediato. Não conheço muito da área, mas pensei no motivo pelo qual as pessoas buscam esses tratamentos (auto estima, confiança, auto afirmação etc). 
Acho que quem busca esse tipo de profissional, no fundo, está buscando tudo aquilo que já sente que é, por isso coloquei o "realçar", já que o profissional poderia ter um posicionamento como quem lapida uma pedra preciosa (cliente).
Faz algum sentido?! kkkkk

 

17 horas atrás, Júnior Guimarães disse:

Não existe um padrão, isso é fato, mas busque algo dentro da essência, meu IG por exemplo, estou começando, e por muito tempo quis mostrar especialidades, escrevi uma frase que junta tudo, vai ai algumas dicas, para usar ou abrir tuas ideias. 

 

😍 O melhor tratamento para a beleza é o autocuidado.

🤭 A beleza começa quando você decide se cuidar.

🤪 Saúde, beleza e bem-estar andam de mãos dadas.

😚 A beleza começa no autocuidado, cuide um pouco mais de você.

🤩 Seja o seu padrão de beleza.

 

 

Espero ter ajudado. 

Vamos voar!

🐝 🐝 🐝 🐝 🐝

Gostei muito da ideia/linha de pensamento da Lidia e achei que o "seja o seu padrão de beleza" do Júnior matador! Excelente! Vou adotar essa máxima pra vida agora! rs Acho que é bem por ai mesmo, o valorizar a gente e não o outro! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Thati o público classe A, busca a excelência, a marca, ser reconhecido. A posição da @Ana Terra mostra de forma sutil a busca pela beleza, porse manter jovem e com boa aparência da forma mais natural possível, sem mostrar que passou por muitos procedimentoa. Aquela história de natural sem ser natural 

Link para compartilhar
Share on other sites

52 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Thati o público classe A, busca a excelência, a marca, ser reconhecido. A posição da @Ana Terra mostra de forma sutil a busca pela beleza, porse manter jovem e com boa aparência da forma mais natural possível, sem mostrar que passou por muitos procedimentoa. Aquela história de natural sem ser natural 

Bom saber Rose, qual o @ da ana, vc sabe??

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/09/2022 at 12:16, Thatiane Pellissier disse:

Estou aqui pensando na BIO de um cliente que tem tratamentos de emagrecimento e estética, mas o foco é a estética, público de classe alta. Alguém tem alguma sugestão de frase pra bio?

Thati vi bastante ajuda boa aqui com exemplos muito bons e criativos, como já tem bastante exemplo eu vou te ajudar de outra forma para não te dar muita indecisão nas escolhas! 😅

Recentemente fiz um post aqui na comunidade ensinando uma fórmula para fazer uma bio.

Talvez com essa fórmula junto com as ideias que vamos criando em comunidade possam te ajudar não só com essa cliente mas nos próximos que virão! ✨

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Thati vi bastante ajuda boa aqui com exemplos muito bons e criativos, como já tem bastante exemplo eu vou te ajudar de outra forma para não te dar muita indecisão nas escolhas! 😅

Recentemente fiz um post aqui na comunidade ensinando uma fórmula para fazer uma bio.

Talvez com essa fórmula junto com as ideias que vamos criando em comunidade possam te ajudar não só com essa cliente mas nos próximos que virão! ✨

Obrigada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2022 at 12:24, Thatiane Pellissier disse:

Bom saber Rose, qual o @ da ana, vc sabe??

Thati fiz referência ao que a Ana escreveu acima, não ao perfil dela.

Mas vou passar alguns perfis que talvez a ajude:

https://www.instagram.com/clinicamais/

_ @spazahra

-@esteticaflaviamedeiros

_ @https://www.instagram.com/transforma.oficial/

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Thati fiz referência ao que a Ana escreveu acima, não ao perfil dela.

Mas vou passar alguns perfis que talvez a ajude:

https://www.instagram.com/clinicamais/

_ @spazahra

-@esteticaflaviamedeiros

_ @https://www.instagram.com/transforma.oficial/

muito obrigadaa

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...