Thatiane Pellissier Postado 14 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2022 Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 13:26, Thatiane Pellissier disse: Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/ Importantíssimo... Uma amiga passou uma bela dor de cabeça pra recuperar o dela... E alguns seguidores fizeram pix pra comprar o iPhone anunciado nos stories pelos falcatruas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Terra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Fora quando não clonam o perfil!! Fazem um @ igualzinho copiando as fotos e passam a seguir os seguidores do perfil original pra mandar dm vendendo produto! Isso acontece muito com os perfis gringos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 16 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Aninha Koetz disse: Importantíssimo... Uma amiga passou uma bela dor de cabeça pra recuperar o dela... E alguns seguidores fizeram pix pra comprar o iPhone anunciado nos stories pelos falcatruas 5 horas atrás, Ana Terra disse: Fora quando não clonam o perfil!! Fazem um @ igualzinho copiando as fotos e passam a seguir os seguidores do perfil original pra mandar dm vendendo produto! Isso acontece muito com os perfis gringos. É tenso demais esse tipo de situação. Já aconteceu algumas vezes de eu seguir uma empresa e de repente a "empresa me segue", mas quando vou ver, é outro @, com algum simbolo, letra a mais, e a gente mal percebe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Alguém já viu algum caso de clonagem ou hakear mesmo com a dupla verificação? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts