Jump to content

Um post e um alerta


Recommended Posts

Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post.

- 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. 

-2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( 

 

https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/09/2022 at 13:26, Thatiane Pellissier disse:

Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post.

- 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. 

-2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( 

 

https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/

Importantíssimo... Uma amiga passou uma bela dor de cabeça pra recuperar o dela... E alguns seguidores fizeram pix pra comprar o iPhone anunciado nos stories pelos falcatruas 🤬

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Aninha Koetz disse:

Importantíssimo... Uma amiga passou uma bela dor de cabeça pra recuperar o dela... E alguns seguidores fizeram pix pra comprar o iPhone anunciado nos stories pelos falcatruas 🤬

 

5 horas atrás, Ana Terra disse:

Fora quando não clonam o perfil!! 😠 Fazem um @ igualzinho copiando as fotos e passam a seguir os seguidores do perfil original pra mandar dm vendendo produto! Isso acontece muito com os perfis gringos.

É tenso demais esse tipo de situação.

Já aconteceu algumas vezes de eu seguir uma empresa e de repente a "empresa me segue", mas quando vou ver, é outro @, com algum simbolo, letra  a mais, e a gente mal percebe.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...