Micaela Fregona Silva Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 Oieeee, Hoje estou entrando no terceiro projeto como Estrategista de Conteúdo. O primeiro foi logo no início da formação, quando comecei a me posicionar no meu perfil pessoal do instagram (que inclusive esse posicionamento durou poucas semanas até eu nunca mais conseguir postar lá ). Primeiro perfil: @reginagiacomomakeup , onde faço todo o estratégico e operacional. Ela já tem algumas pessoas como time, e fizemos um lançamento de um perpétuo recentemente. Atualmente estamos buscando outros canais de comunicação. Estou achando o crescimento lento. Quero entender melhor onde posso estar errando. Segundo perfil: @ctmedico , projeto de 3 cardiologistas pediátricas, que tem um Centro de treinamento para médicos. Estão vindo pro digital agora. Criamos o perfil do zero, e é de longe o perfil que está me trazendo mais desafios por conta do nicho, e temas ultra específicos. Me frustrei bastante no início, porque estava sendo praticamente uma designer, e deixando o lado estrategista de lado. Mas aos poucos estou conseguindo contornar esta situação. E o terceiro: @afabianafarias , uma estrategista digital de bastidor focada em Experiência de aprendizagem para infoprodutores. Está saindo do off agora. Esta por sua vez, será a primeira que não colocarei a mão na massa com relação a design. Enfim, tenho me dedicado a aprender a aplicar logo, afim de evoluir com eficiência e agilidade, e ajudar esses negócios a evoluírem também! Obrigada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 7 minutes ago, Micaela Fregona Silva disse: Oieeee, Hoje estou entrando no terceiro projeto como Estrategista de Conteúdo. O primeiro foi logo no início da formação, quando comecei a me posicionar no meu perfil pessoal do instagram (que inclusive esse posicionamento durou poucas semanas até eu nunca mais conseguir postar lá ). Primeiro perfil: @reginagiacomomakeup , onde faço todo o estratégico e operacional. Ela já tem algumas pessoas como time, e fizemos um lançamento de um perpétuo recentemente. Atualmente estamos buscando outros canais de comunicação. Estou achando o crescimento lento. Quero entender melhor onde posso estar errando. Segundo perfil: @ctmedico , projeto de 3 cardiologistas pediátricas, que tem um Centro de treinamento para médicos. Estão vindo pro digital agora. Criamos o perfil do zero, e é de longe o perfil que está me trazendo mais desafios por conta do nicho, e temas ultra específicos. Me frustrei bastante no início, porque estava sendo praticamente uma designer, e deixando o lado estrategista de lado. Mas aos poucos estou conseguindo contornar esta situação. E o terceiro: @afabianafarias , uma estrategista digital de bastidor focada em Experiência de aprendizagem para infoprodutores. Está saindo do off agora. Esta por sua vez, será a primeira que não colocarei a mão na massa com relação a design. Enfim, tenho me dedicado a aprender a aplicar logo, afim de evoluir com eficiência e agilidade, e ajudar esses negócios a evoluírem também! Obrigada!! Parabéns beselha por todas essas conquistas! A propósito, amei o design, o conteúdo e as cores do @ctmedico! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Micaela Fregona Silva disse: Oieeee, Hoje estou entrando no terceiro projeto como Estrategista de Conteúdo. O primeiro foi logo no início da formação, quando comecei a me posicionar no meu perfil pessoal do instagram (que inclusive esse posicionamento durou poucas semanas até eu nunca mais conseguir postar lá ). Primeiro perfil: @reginagiacomomakeup , onde faço todo o estratégico e operacional. Ela já tem algumas pessoas como time, e fizemos um lançamento de um perpétuo recentemente. Atualmente estamos buscando outros canais de comunicação. Estou achando o crescimento lento. Quero entender melhor onde posso estar errando. Segundo perfil: @ctmedico , projeto de 3 cardiologistas pediátricas, que tem um Centro de treinamento para médicos. Estão vindo pro digital agora. Criamos o perfil do zero, e é de longe o perfil que está me trazendo mais desafios por conta do nicho, e temas ultra específicos. Me frustrei bastante no início, porque estava sendo praticamente uma designer, e deixando o lado estrategista de lado. Mas aos poucos estou conseguindo contornar esta situação. E o terceiro: @afabianafarias , uma estrategista digital de bastidor focada em Experiência de aprendizagem para infoprodutores. Está saindo do off agora. Esta por sua vez, será a primeira que não colocarei a mão na massa com relação a design. Enfim, tenho me dedicado a aprender a aplicar logo, afim de evoluir com eficiência e agilidade, e ajudar esses negócios a evoluírem também! Obrigada!! Micaela, parabéns!! Muito mais sucesso pra você sobre o perfil de maquiagem, vi muito pouca maquiagem! Talvez fosse um ponto legal a ser explorado e colocado por lá!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 13 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 15 horas atrás, Micaela Fregona Silva disse: Oieeee, Hoje estou entrando no terceiro projeto como Estrategista de Conteúdo. O primeiro foi logo no início da formação, quando comecei a me posicionar no meu perfil pessoal do instagram (que inclusive esse posicionamento durou poucas semanas até eu nunca mais conseguir postar lá ). Primeiro perfil: @reginagiacomomakeup , onde faço todo o estratégico e operacional. Ela já tem algumas pessoas como time, e fizemos um lançamento de um perpétuo recentemente. Atualmente estamos buscando outros canais de comunicação. Estou achando o crescimento lento. Quero entender melhor onde posso estar errando. Segundo perfil: @ctmedico , projeto de 3 cardiologistas pediátricas, que tem um Centro de treinamento para médicos. Estão vindo pro digital agora. Criamos o perfil do zero, e é de longe o perfil que está me trazendo mais desafios por conta do nicho, e temas ultra específicos. Me frustrei bastante no início, porque estava sendo praticamente uma designer, e deixando o lado estrategista de lado. Mas aos poucos estou conseguindo contornar esta situação. E o terceiro: @afabianafarias , uma estrategista digital de bastidor focada em Experiência de aprendizagem para infoprodutores. Está saindo do off agora. Esta por sua vez, será a primeira que não colocarei a mão na massa com relação a design. Enfim, tenho me dedicado a aprender a aplicar logo, afim de evoluir com eficiência e agilidade, e ajudar esses negócios a evoluírem também! Obrigada!! Parabéns pelas conquistas, Micaela! Muito bem pelo posicionamento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 00:18, Victor Barros disse: Parabéns beselha por todas essas conquistas! A propósito, amei o design, o conteúdo e as cores do @ctmedico! Eii Victor, ah fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelo feedback! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 04:14, Marília Cerqueira disse: Micaela, parabéns!! Muito mais sucesso pra você sobre o perfil de maquiagem, vi muito pouca maquiagem! Talvez fosse um ponto legal a ser explorado e colocado por lá!! Marília, siiiiiiim! Como ela vem maquiando menos clientes, e dando mais mentorias, ela não tem feito muitos materiais. Mas venho pegando no pé dela e incentivando ela a trazer mais disso. Porque acaba que maquiagem é um tipo de arte que se aprecia visualizando. Não pode faltar né? Muito obrigada pelo seu feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micaela Fregona Silva Postado 15 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 13/09/2022 at 15:56, Andréia Aciole disse: Parabéns pelas conquistas, Micaela! Muito bem pelo posicionamento! Uhuuuu, obrigada Andréia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Vieira Martins de Avila Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 Parabéns pelas conquistas Micaela, te desejo tudo de melhor. Tenha certeza de que, se você ajudar essas empresas a terem resultados você vai gerar uma confiança muito grande em você mesma, e claro, nos donos do perfil, é sempre uma troca. Continua com toda força porque foguete não tem ré. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 15 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Micaela Fregona Silva disse: Uhuuuu, obrigada Andréia! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 16 horas atrás, Micaela Fregona Silva disse: Eii Victor, ah fico feliz que tenha gostado, muito obrigada pelo feedback! showww beselha, bora pra cimaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2022 On 14/09/2022 at 21:40, Micaela Fregona Silva disse: Marília, siiiiiiim! Como ela vem maquiando menos clientes, e dando mais mentorias, ela não tem feito muitos materiais. Mas venho pegando no pé dela e incentivando ela a trazer mais disso. Porque acaba que maquiagem é um tipo de arte que se aprecia visualizando. Não pode faltar né? Muito obrigada pelo seu feedback Issoooo! Concordo contigo! Visual é algo muito forte pra venda e percepção. Tomara que você consiga convencer pegando no pé hahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts