Elvio Bezerra Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 O Linktree é um site gratuito que oferece uma espécie de mini página personalizável. Nessa página, podem ser inseridos diversos links que redirecionam o usuário para os canais de comunicação externos de uma empresa, que podem ser outras redes sociais ou sites, por exemplo. Você pode utilizar como link no Instagram. Além da versão gratuitas há versõa pro. 1 Link para compartilhar
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 É ótimo. Fácil me usar. Tenho no meu insta. Quem quiser ver acessa o link da minha bio lá. 1 Link para compartilhar
Elvio Bezerra Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 minutes ago, Daya Franca disse: É ótimo. Fácil me usar. Tenho no meu insta. Quem quiser ver acessa o link da minha bio lá. Testei outros... mas até agora é o que eu mais gosto também! Link para compartilhar
Daya Franca Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 6 minutes ago, Elvio César Bezerra disse: Testei outros... mas até agora é o que eu mais gosto também! Pois é, testei um outro só. E achei meio chatinho de mexer. 1 Link para compartilhar
Recommended Posts