Jump to content

MOMENTO DESABAFO


Aninha Koetz

Recommended Posts

On 12/09/2022 at 18:46, Nadia Rubia disse:

Bem pertinente seu desabafo, concordo com seu posicionamento. Realmente percebi um monte de posts de julho reaparecendo no topo dos feeds e ficou parecendo que foram desenterrados para aumentar pontuação  no ranking das beselhas. LamentĂĄvel đŸ˜Ș

Exatoooo... VĂĄrias respostas CtrlC+ CtrlV sĂł pra subir em nĂșmero de interação e ganhar reaçÔes...  Pq subir de nĂ­vel ninguĂ©m mais sobe aqui, nĂ©? 😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 19:03, Daphne Takahashi disse:

Concordo com vc @Aninha Koetz!! Eu tbm dei uma sumida por aqui.

Tem mto post que parece que foi feito sĂł para ganhar pontos.

O que eu tenho feito Ă© ver os posts recomendados da comunidade que recebemos por email da equipe.

Estou achando mto mais fåcil filtrar a informação assim...

Estava fazendo isso tbm... Mas gosto de navegar aqui e ver o que estĂĄ acontecendo qdo tenho tempo... Parece que melhorou nos Ășltimos dias! Vamos rezar que continue 🙏😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 19:20, Celeste Andrade disse:

Concordo plenamente com vc, Aninha. Confesso que os meses de julho e agosto foram correria pra mim e nĂŁo consegui interagir aqui na comunidade como gostaria, mas o pouco que entrei nos Ășltimos dias percebi exatamente isso.

Na verdade, desde o início vejo algumas pessoas postando "groselhas" pra subir de nível e ganhar pontos. Quem tem uma vida real corrida não consegue acompanhar, infelizmente! 

Bem isso, Celeste! Como tiraram a pontuação por post virou mania comentar por comentar pra subir em interaçÔes... Mas aí com um monte de comentårio em  post antigo os novos acabam se perdendo, né?

AĂ­, quem entra de vez em quando sĂł vĂȘ coisa que jĂĄ passou... đŸ€”

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 19:25, Adriana Zakzuk disse:

ahhhhhh... eu concordo! E desanimei tem um tempo... nĂŁo por conta dos comentĂĄrios aleatĂłrios nitidamente feitos apenas para "ganhar nĂșmero", mas principalmente pelos posts aleatĂłrios sĂł para subir de ranking.... comecei a achar que a galera estava muito mais interessada em badge do que em aprender... 

Hoje vi um pessoal falando que estĂŁo postando e nĂŁo estĂŁo mais ganhando  pontos no ranking... achei Ăłtimo! Quem sabe agora sĂł serĂĄ postado o que Ă© Ăștil de fato!!!!

Siiiiimmmmm... NĂŁo ter ponto por post publicado foi Ăłtimo, pq aĂ­ nĂŁo tem um monte de bobice kkkkkk

Tá todo mundo congelado nos pontos! 😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 20:25, Thatiane Pellissier disse:

ahraaam! Seria bom não ter pontos por apenas interagir kkkkk (isso quando alguém pergunta algo e galera vai responder, as mesmas coisas que jå responderam acima).

Siiiiimmmmm! Não ganha pontos, mas agora querem subir em interação, aí comentam qquer coisa... Eu sempre tento responder posts que acho que realmente tenho a agregar... Se já disseram o que penso, nem me manifesto 🙈😂🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 03:20, FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA disse:

Eu adorei como vocĂȘ conseguiu explicar bem algo que eu tambĂ©m sinto!
Se eu fosse escrever isso aqui, poderia soar totalmente diferente, talvez até meio agressivo. 
(Uma vez eu fiz um post com essa ideia na comunidade do Sobral e rolou um LINCHAMENTO VIRTUAL pra cima de mim)

Muitas pessoas falando do filtro e tal, que realmente podem ajudar. Porém, o principal mesmo é o comportamento da galera, eu entendo.

Por outro lado, eu vejo que no começo tava mais essa "guerra por pontos". Agora eu acho que deu uma acalmada, não!?
Eu fiquei uns 15 dias sem entrar aqui, agora vi que tem uns posts interessantes e uma troca bacana.

Bjoss e parabéns por compartilhar aqui seu pensamento (eu sei que exige uma certa coragem e concentração para expressar da melhor forma).

Oie... EntĂŁo, pensei vĂĄrias vezes antes de postar, com receio de ser mal interpretada... Mas como curto real isso aqui, achei necessĂĄrio pra que nĂŁo se perca o propĂłsito...

NĂŁo tem mais pontos por tĂłpico postados, mas a galera sobe no ranking por interaçÔes... AĂ­ veio uma avalanche de ressuscitação de post antigo deixando os novos soterrados... Mas parece que melhorou! Oremos que continue assim 😍😂🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 10:11, rayssa sena disse:

Concordo!! Eu to um pouco atrasada na formação e queria muito sentir esse calor da comunidade, mas como ainda to na trilha 2 acabo ficando reclusa. 

Acho que querer manter todo mundo no mesmo ritmo e querer que toda a comunidade siga um mesmo caminho não é legal. 

Por isso, acho tão importante postar as coisas aqui na comunidade, mesmo que em publicaçÔes antigas. 

Amadaaaa... NĂŁo tem problema nenhum e vocĂȘ DEVE postar mesmo que seja um desafio da trilha 0... Com certeza, vais receber ajuda e feedbacks que vĂŁo te ajudar e vais receber esse carinho que Ă© tĂŁo bom, nĂ©? NĂŁo Ă© sobre ficarmos todos no mesmo ritmo, cada um tem o seu e estĂĄ tudo certo! 😍

Eu mesma não consegui fazer todos desafios até agora e vou postando nas trilhas qdo faço... 

Espero q tenhas me entendido agora! 😘😍🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 10:56, Karine Negri disse:

Bom dia Aninha, 

Entendi teu posicionamento, nĂŁo acho que esteja errada.

Eu não consigo ser participativa todos os dias, então quando entro, acabo respondendo meus posts e consequentemente vai para o inicio onde todos passam a ver, e assim fica uma publicação antiga na tela inicial.

O ideal seria se as repostas depois de um determinado tempo ficassem apenas no post, não indo mais para a tela inicial, tipo o instagram, depois de um tempo se quer olhar a publicação, deve ir até o perfil da pessoa.

Na tela inicial ficaria apenas os novos posts.

 

 

Oieeee... Karine! Faço exatamente como vc... Responder os seus posts estĂĄ tudo ok, nĂ©? Estou fazendo isso nesse momento, pq nĂŁo vi vĂĄrias respostas aqui😂😂😂

O que me referia Ă© realmente entrar em uma sequĂȘncia de posts antigos, respondendo vĂĄrios com copia e cola sĂł pra aumentar nĂșmero de interação aqui... 😜

Mas fiquei pensando nesse seu pensamento... Já pensou se ao comentar post antigo no insta ele voltasse pro início? Q doido 😂😂😂😂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2022 at 11:03, Karine Negri disse:

Oi Rayssa, nĂŁo sou das mais entendidas aqui tĂĄ, hehe

Eu tbm estou atrasada nas aulas e nos desafios, mas quando criamos uma postagem escolhemos o tópico que estamos nos referindo, pelo o que entendi não é esse o motivo que o pessoal estå discutindo, mas sim, um post que foi feito a tempos atrås, e quando alguém comenta, ele volta a aparecer na tela inicial para todos.

EntĂŁo quem participa aqui com constĂąncia, acaba revendo o mesmo post vĂĄrias e vĂĄrias vezes, por isso acaba sendo chato.

Mas posts novos, mesmo sendo assunto das aula iniciais, o pessoal aqui gosta muito de participar! 

Eu jĂĄ esclareci vĂĄrias dĂșvidas e tive muitas sugestĂ”es legais por aqui!

Mesmo nĂŁo participando sempre, gosto muito!

Perfeitoooooo 😍🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, Aninha Koetz disse:

Amadaaaa... NĂŁo tem problema nenhum e vocĂȘ DEVE postar mesmo que seja um desafio da trilha 0... Com certeza, vais receber ajuda e feedbacks que vĂŁo te ajudar e vais receber esse carinho que Ă© tĂŁo bom, nĂ©? NĂŁo Ă© sobre ficarmos todos no mesmo ritmo, cada um tem o seu e estĂĄ tudo certo! 😍

Eu mesma não consegui fazer todos desafios até agora e vou postando nas trilhas qdo faço... 

Espero q tenhas me entendido agora! 😘😍🐝

Entendi seu pensamento agora, Aninha. 

Obrigada por explicar.

Sim, essa interação foi uma das coisas que eu mais gostei!! É bom estar perto de vocĂȘs! :)) 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, rayssa sena disse:

Entendi seu pensamento agora, Aninha. 

Obrigada por explicar.

Sim, essa interação foi uma das coisas que eu mais gostei!! É bom estar perto de vocĂȘs! :)) 

É muito bom mesmo!!!

Não precisa agradecer! A responsabilidade da interpretação é do comunicador kkkkks

Se vc nĂŁo entendeu Ă© pq nĂŁo expliquei bem 😍🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 18:28, Aninha Koetz disse:

MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850

Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui...

Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolĂȘ de ficar comentando post de julho, glossĂĄrio, biblioteca de referĂȘncias, vĂĄrias playlists com intervalo de 1' entre os comentĂĄrios, etc... 
TÁ CHATO DEMAIS!

TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO!

Eu sei que tem a opção de filtrar o que vocĂȘ quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma nĂŁo se vĂȘ mais nada de novo! NĂŁo existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vĂȘ no "feed" sĂŁo post antigos aparecendo do nada!

Conversei com MUITAS beselhas e geral estå desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lå do passado!

Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiĂȘncia incrĂ­vel, me apeguei real a muitos daqui... mas isso estĂĄ se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar tambĂ©m! 

Olha, nĂŁo quero causar polĂȘmica, Ă© sĂł um desabafo mesmo, vocĂȘs sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tĂĄ chatĂŁo e sei que muitos estĂŁo com esse mesmo sentimento!

E que fique bem claro, que a crĂ­tica nĂŁo Ă© com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral!

Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tî voltando...😘😘😘🐝🐝🐝

Inclusiveeee, vou desenterrar esse seu post agora pq ele tĂĄ logo no inĂ­cio aqui. kkkkkkkk

Eu também sumo às vezes, mas não é por desùnimo, é pela rotina mesmo. Só eu e Deus sabe o quão é desafiador estar neste curso, por causa do meu tempo que é escasso. 

Com toda certeza eu sou uma das pessoas que desenterra posts de 1800 e faço isso por mim mesma. Eu amoooo ler os posts da galera da comunidade. JĂĄ salvei nas minhas notas inĂșmeros tĂłpicos escritos pelas Beselhas de tĂŁo interessantes e enriquecedores que sĂŁo. Inclusive seus.

Acredito que nĂŁo tem nada de errado comentar posts antigos, sĂł o algoritmo da prĂłpria plataforma que talvez nĂŁo seja algo que te agrade tanto.

Inclusive vĂĄrias pessoas que comentaram esse seu post aqui fazem o mesmo. Visitam posts antigos para se fazerem presentes nos tĂłpicos de colegas. E tĂĄ tudo bem.

Eu particularmente visito tudoooo e coloco tudooo em dia. Infelizmente nĂŁo sou a que entra todos os dias ou que passa o dia todo aqui. EntĂŁo quando tenho oportunidade respondo o mĂĄximo que posso.

É sobre...❀

Um beijĂŁo Beselha!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Inclusiveeee, vou desenterrar esse seu post agora pq ele tĂĄ logo no inĂ­cio aqui. kkkkkkkk

Eu também sumo às vezes, mas não é por desùnimo, é pela rotina mesmo. Só eu e Deus sabe o quão é desafiador estar neste curso, por causa do meu tempo que é escasso. 

Com toda certeza eu sou uma das pessoas que desenterra posts de 1800 e faço isso por mim mesma. Eu amoooo ler os posts da galera da comunidade. JĂĄ salvei nas minhas notas inĂșmeros tĂłpicos escritos pelas Beselhas de tĂŁo interessantes e enriquecedores que sĂŁo. Inclusive seus.

Acredito que nĂŁo tem nada de errado comentar posts antigos, sĂł o algoritmo da prĂłpria plataforma que talvez nĂŁo seja algo que te agrade tanto.

Inclusive vĂĄrias pessoas que comentaram esse seu post aqui fazem o mesmo. Visitam posts antigos para se fazerem presentes nos tĂłpicos de colegas. E tĂĄ tudo bem.

Eu particularmente visito tudoooo e coloco tudooo em dia. Infelizmente nĂŁo sou a que entra todos os dias ou que passa o dia todo aqui. EntĂŁo quando tenho oportunidade respondo o mĂĄximo que posso.

É sobre...❀

Um beijĂŁo Beselha!

 

Oieeee .. primeiro q esse post de nĂŁo Ă© julho, nĂŁo foi desenterrado e subiu pq vim aqui responder comentĂĄrios feitos pra mim e nĂŁo tinha respondido 😂

Exatamente por ser tão difícil a questão do tempo pra muitos aqui, inclusive pra mim, realmente só Deus sabe a luta de cada um pra estar aqui, que fiz esse post... Pq no tempinho que se tem pra entrar não estava aparecendo nada novo... Teve um dia que precisei rodar 7 påginas pra encontrar um post atual... 

Tbm vou lå atrås ver posts antigos, tbm faço por mim, tbm salvo mil coisas daqui, mas não comento em todos post que entro... Escolha minha, claro! Mas tbm por saber q se comentar o post sobe... e qdo um post muito antigo sobe um novo fica sem resposta e eu vou atrapalhar um colega que precisa de ajuda... Respondemos posts de julho em setembro e os de setembro vamos encontrar novembro? Não vejo sentido...

NĂŁo Ă© sobre o algoritmo da plataforma ME agradar, se fosse sobre isso JAMAIS me posicionaria, Ă© sobre Comunidade... tanto que vĂĄrios comentaram que sentiam o mesmo...

Com certeza Ă© sobre ❀ e sobre o que Ă© melhor pra maioria e nĂŁo pra mim...

Beijoooooo, esse lugar Ă© maravilhoso!

😘😘🐝🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrĂĄs, Aninha Koetz disse:

Oie... EntĂŁo, pensei vĂĄrias vezes antes de postar, com receio de ser mal interpretada... Mas como curto real isso aqui, achei necessĂĄrio pra que nĂŁo se perca o propĂłsito...

NĂŁo tem mais pontos por tĂłpico postados, mas a galera sobe no ranking por interaçÔes... AĂ­ veio uma avalanche de ressuscitação de post antigo deixando os novos soterrados... Mas parece que melhorou! Oremos que continue assim 😍😂🐝

Melhorou sim! 
Eu até hoje não entendi nada o sistema de pontuação pra falar a verdade... cada hora muda algo e to focado em outras coisas.
Mas que bom que vocĂȘ compartilhou sim!

Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Aninha Koetz disse:

Oieeee .. primeiro q esse post de nĂŁo Ă© julho, nĂŁo foi desenterrado e subiu pq vim aqui responder comentĂĄrios feitos pra mim e nĂŁo tinha respondido 😂

Exatamente por ser tão difícil a questão do tempo pra muitos aqui, inclusive pra mim, realmente só Deus sabe a luta de cada um pra estar aqui, que fiz esse post... Pq no tempinho que se tem pra entrar não estava aparecendo nada novo... Teve um dia que precisei rodar 7 påginas pra encontrar um post atual... 

Tbm vou lå atrås ver posts antigos, tbm faço por mim, tbm salvo mil coisas daqui, mas não comento em todos post que entro... Escolha minha, claro! Mas tbm por saber q se comentar o post sobe... e qdo um post muito antigo sobe um novo fica sem resposta e eu vou atrapalhar um colega que precisa de ajuda... Respondemos posts de julho em setembro e os de setembro vamos encontrar novembro? Não vejo sentido...

NĂŁo Ă© sobre o algoritmo da plataforma ME agradar, se fosse sobre isso JAMAIS me posicionaria, Ă© sobre Comunidade... tanto que vĂĄrios comentaram que sentiam o mesmo...

Com certeza Ă© sobre ❀ e sobre o que Ă© melhor pra maioria e nĂŁo pra mim...

Beijoooooo, esse lugar Ă© maravilhoso!

😘😘🐝🐝

Mulherrr de Deus, falei que estava desenterrando como forma de brincar contigo, pelo post ser do dia 12 e eu estar sĂł vendo agora no dia 18. đŸ€Ł

Quem deraaa eu conseguisse responder todos, seria top. Os que me sinto apta pra responder e ajudar, faço questão de fazer. Se for pra elogiar e elevar outras pessoas também faço questão de fazer. Quando entro em posts que de fato, estou ali só pra aprender pois não me sinto segura pra opinar, deixo minha reação e meus elogios... e por aí vai. Escolha minha, claro!

Deixar de comentar um post massa, contribuir ou dar um elogio para o colega nos comentårios pra o post não subir e atrapalhar outro colega é injusto pra quem merece um comentårio, não acha? Eu acho. 

Nem conto quantos posts sem nenhuma resposta de pessoas que nĂŁo estĂŁo na zona dos mais "populares" por aqui jĂĄ entrei, respondi e ajudei. E Ă© sobre isso a comunidade... nĂŁo se concentrar em apenas alguns e sim ajudar o mĂĄximo possĂ­vel.

Eu entendi demais seu posicionamento. E concordo em partes. Puxando para a minha realidade, como nĂŁo tenho como acompanhar tudo em tempo e dia real, muitas vezes tiro o atraso mesmo e Ă© sempre enriquecedor pra mim.

Independentemente de quando seja o comentĂĄrio e o post, vejo a comunidade como algo atemporal e nĂŁo algo que se perde facilmente no tempo. Portanto, acho todos muito vĂĄlidos.

Com certeza Beselha, isso tudo aqui é maravilhoso e estå sendo momentos de muito aprendizado. 

Sou feliz por compartilhar isso tudo com pessoas como vocĂȘs.❀

Link para compartilhar
Share on other sites

Aninha, eu morri de rir com esse post.
 

Que a verdade seja dita, nua e crua.

Mas querida, acho que tem muita gente nova, começando a interagir agora, e por isso acaba surgindo os posts, por exemplo entrei e comecei a fazer a trilha dois, vou participar das interaçÔes daquela trilha.
 

Eu me encontrava um tanto ausente, estou com muitos afazeres, mas tambĂ©m sinto falta de alguns conteĂșdos estimulantes e que tambĂ©m possa ajudar no processo de construção da marca ou de melhor aproveitamento do curso. O fato Ă© que depois de passado a euforia, sempre a calmaria instala. Qualquer coisa estou aqui, ou vamos para casa com o Et.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 19:07, Lorena - A Tela Que Habito disse:

OI Marília! Sim, vc é uma querida e me ajudou demais tbm! Jå te agradeci demais e te agradeço mil vezes mais! A Aninha e a Nicolle acabaram saindo daqui e indo pra "vida pessoal" e acabaram virando meio que confidentes, coitadas!

TĂł com ciĂșmes. Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Aninha, eu morri de rir com esse post.
 

Que a verdade seja dita, nua e crua.

Mas querida, acho que tem muita gente nova, começando a interagir agora, e por isso acaba surgindo os posts, por exemplo entrei e comecei a fazer a trilha dois, vou participar das interaçÔes daquela trilha.
 

Eu me encontrava um tanto ausente, estou com muitos afazeres, mas tambĂ©m sinto falta de alguns conteĂșdos estimulantes e que tambĂ©m possa ajudar no processo de construção da marca ou de melhor aproveitamento do curso. O fato Ă© que depois de passado a euforia, sempre a calmaria instala. Qualquer coisa estou aqui, ou vamos para casa com o Et.

Então.... Quase querendo o disco voador da Xuxa 😂😂😂😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 18:28, Aninha Koetz disse:

MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850

Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui...

Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolĂȘ de ficar comentando post de julho, glossĂĄrio, biblioteca de referĂȘncias, vĂĄrias playlists com intervalo de 1' entre os comentĂĄrios, etc... 
TÁ CHATO DEMAIS!

TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO!

Eu sei que tem a opção de filtrar o que vocĂȘ quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma nĂŁo se vĂȘ mais nada de novo! NĂŁo existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vĂȘ no "feed" sĂŁo post antigos aparecendo do nada!

Conversei com MUITAS beselhas e geral estå desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lå do passado!

Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiĂȘncia incrĂ­vel, me apeguei real a muitos daqui... mas isso estĂĄ se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar tambĂ©m! 

Olha, nĂŁo quero causar polĂȘmica, Ă© sĂł um desabafo mesmo, vocĂȘs sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tĂĄ chatĂŁo e sei que muitos estĂŁo com esse mesmo sentimento!

E que fique bem claro, que a crĂ­tica nĂŁo Ă© com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral!

Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tî voltando...😘😘😘🐝🐝🐝

Concordo com vocĂȘ, Aninha. Antes eu entrava todos os dias, ficava horas. Mas Ă© desanimador entrar aqui e tĂĄ aquela chuva de posts antigos e muitos sĂł comentam por comentar. É bem chato isso e, eu acabo ficando atĂ© perdida aqui dentro Ă s vezes.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, FlĂĄvia Malaquias Silva disse:

Concordo com vocĂȘ, Aninha. Antes eu entrava todos os dias, ficava horas. Mas Ă© desanimador entrar aqui e tĂĄ aquela chuva de posts antigos e muitos sĂł comentam por comentar. É bem chato isso e, eu acabo ficando atĂ© perdida aqui dentro Ă s vezes.

É sobre isso ... Mas acho q melhorou 🙏🙏😂😂😘🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/09/2022 at 18:28, Aninha Koetz disse:

MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850

Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui...

Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolĂȘ de ficar comentando post de julho, glossĂĄrio, biblioteca de referĂȘncias, vĂĄrias playlists com intervalo de 1' entre os comentĂĄrios, etc... 
TÁ CHATO DEMAIS!

TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO!

Eu sei que tem a opção de filtrar o que vocĂȘ quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma nĂŁo se vĂȘ mais nada de novo! NĂŁo existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vĂȘ no "feed" sĂŁo post antigos aparecendo do nada!

Conversei com MUITAS beselhas e geral estå desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lå do passado!

Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiĂȘncia incrĂ­vel, me apeguei real a muitos daqui... mas isso estĂĄ se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar tambĂ©m! 

Olha, nĂŁo quero causar polĂȘmica, Ă© sĂł um desabafo mesmo, vocĂȘs sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tĂĄ chatĂŁo e sei que muitos estĂŁo com esse mesmo sentimento!

E que fique bem claro, que a crĂ­tica nĂŁo Ă© com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral!

Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tî voltando...😘😘😘🐝🐝🐝

Olå, pessoal! 

Devido a essa demanda conversamos internamente e ajustamos a plataforma para aparecer de maneira automåtica as publicaçÔes mais recentes, tå bom? 

Espero que gostem! 

A atualização estå valendo a partir de hoje. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...