Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: diferentão, queria que o meu fosse assim tipo cuenca kkkk HAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: segue o ditado: vivendo e aprendendo! (falando eu que tou querendo tanta vez o "perfeito" vestindo a capa para me servir também...) nem me fala nisso, deixo de fazer muitas vezes por achar que n está bom o suficiente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Acho que a combinação dos dois é a chave, né? Ainda faço poucos reels... E demoro pra fazer carrossel kkkkkk Saudades do tempo que uma foto e texto bom já davam resultado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Eu sou da geração que estou me adaptando a tudo, para estar presente nessa grande roda gigante precisamos optar ou não em seguir os ditames do mercado e dos grande conglomerados de internet. Então bora seguir essa boiada até nossos valores não se corromperem sempre de olho nas estáticas e com a economia mundial. Isso é viver em sociedade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts