Fabiana Lolis Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Postado 13 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: diferentão, queria que o meu fosse assim tipo cuenca kkkk HAHAHAHAHA
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Postado 13 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Silvia Arrochinho disse: segue o ditado: vivendo e aprendendo! (falando eu que tou querendo tanta vez o "perfeito" vestindo a capa para me servir também...) nem me fala nisso, deixo de fazer muitas vezes por achar que n está bom o suficiente
Aninha Koetz Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Acho que a combinação dos dois é a chave, né? Ainda faço poucos reels... E demoro pra fazer carrossel kkkkkk Saudades do tempo que uma foto e texto bom já davam resultado
Roseanny Alessandra Postado 16 de Setembro de 2022 Postado 16 de Setembro de 2022 Eu sou da geração que estou me adaptando a tudo, para estar presente nessa grande roda gigante precisamos optar ou não em seguir os ditames do mercado e dos grande conglomerados de internet. Então bora seguir essa boiada até nossos valores não se corromperem sempre de olho nas estáticas e com a economia mundial. Isso é viver em sociedade.
Recommended Posts