Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Esse post, me lembrou a trilha 2, onde o Paulo fala da quantidade de pessoas que fazem conteúdos no TikTok. Os dados mostram que os reels seguem a mesma lógica. Fiz alguns reels narrados, mas anda nenhum aparecendo. Vocês tem feito? "O Instagram está instalado em 86% dos smartphones nacionais - seis meses atrás eram 82%. Isso indica que o Instagram continua crescendo. Pelo sistema de mídia podemos conferir que o Instagram chegou a 125.6M de brasileiros. O Facebook está com 120.8M de brasileiros. Os dois juntos, descontando a sobreposição, chegam a 169.4M de brasileiros. O Instagram continua sendo um aplicativo mais presente nos smartphones das mulheres brasileiras (89%) que naqueles dos homens (82%). Apesar dos avanços do TikTok, o Instagram é também um app mais popular entre os jovens de 16 a 29 anos (88%) e entre brasileiros de 30 a 49 anos (88%) que entre aqueles com 50 anos ou mais (78%). ⚖Não há diferença relevante na análise por classe social. O número de usuários ativos diariamente também aumentou. Em seis meses subiu de 61% para 67% o percentual de usuários do Instagram que afirmam abri-lo todo dia. O hábito é mais comum entre mulheres (72%) que entre homens (61%). Quanto mais jovem, mais frequente o uso do Instagram: 72% dos seus usuários de 16 a 29 anos o abrem diariamente, ante 69% daqueles entre 30 e 49 anos e 54% do grupo com 50 anos ou mais. Em seis meses foram registrados também aumentos nas proporções de usuários que publicam stories (76%) e vídeos (56%), assim como o percentual que usa o Direct (71%). ☝Considerando que agora os vídeos também são Reels, potencialmente ficaria em quarto lugar no tipo de conteúdo trafegado pelos usuários brasileiros." Fonte: https://www.instagram.com/p/CiZwyEYu0w6/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Kiso é MUITO bom, né? Ainda não faço reels pra mim, só clientes haha mas está nos planos breves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Fabiana Lolis disse: Esse post, me lembrou a trilha 2, onde o Paulo fala da quantidade de pessoas que fazem conteúdos no TikTok. Os dados mostram que os reels seguem a mesma lógica. Fiz alguns reels narrados, mas anda nenhum aparecendo. Vocês tem feito? "O Instagram está instalado em 86% dos smartphones nacionais - seis meses atrás eram 82%. Isso indica que o Instagram continua crescendo. Pelo sistema de mídia podemos conferir que o Instagram chegou a 125.6M de brasileiros. O Facebook está com 120.8M de brasileiros. Os dois juntos, descontando a sobreposição, chegam a 169.4M de brasileiros. O Instagram continua sendo um aplicativo mais presente nos smartphones das mulheres brasileiras (89%) que naqueles dos homens (82%). Apesar dos avanços do TikTok, o Instagram é também um app mais popular entre os jovens de 16 a 29 anos (88%) e entre brasileiros de 30 a 49 anos (88%) que entre aqueles com 50 anos ou mais (78%). ⚖Não há diferença relevante na análise por classe social. O número de usuários ativos diariamente também aumentou. Em seis meses subiu de 61% para 67% o percentual de usuários do Instagram que afirmam abri-lo todo dia. O hábito é mais comum entre mulheres (72%) que entre homens (61%). Quanto mais jovem, mais frequente o uso do Instagram: 72% dos seus usuários de 16 a 29 anos o abrem diariamente, ante 69% daqueles entre 30 e 49 anos e 54% do grupo com 50 anos ou mais. Em seis meses foram registrados também aumentos nas proporções de usuários que publicam stories (76%) e vídeos (56%), assim como o percentual que usa o Direct (71%). ☝Considerando que agora os vídeos também são Reels, potencialmente ficaria em quarto lugar no tipo de conteúdo trafegado pelos usuários brasileiros." Fonte: https://www.instagram.com/p/CiZwyEYu0w6/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D eu fiz o meu primeiro reels da vida esse final de semana hahahah quase ninguem viu eu acho, porque só tive 3 likes e não costuma ser assim quando posto foto, nao entendi porque hahaahh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Kiso é MUITO bom, né? Ainda não faço reels pra mim, só clientes haha mas está nos planos breves Para eles você usa esse formato de vídeos + narração ou eles topam gravar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 18 minutes ago, Victor Barros disse: eu fiz o meu primeiro reels da vida esse final de semana hahahah quase ninguem viu eu acho, porque só tive 3 likes e não costuma ser assim quando posto foto, nao entendi porque hahaahh Eita. Você mudou alguma coisa no tema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Fabiana Lolis disse: Para eles você usa esse formato de vídeos + narração ou eles topam gravar? Os dois!! Fazemos os dois. Não tenho nenhum que não tope gravar! E as vezes insiro vídeos e fotos deles mesmos no meio dos vídeos que eles falam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Fabiana Lolis disse: Eita. Você mudou alguma coisa no tema? olha, eu nao sei o que eu fiz de errado e se fiz alguma coisa de fato ahhaahha como foi a primeira vez, acho que devo ter feito alguma certeza kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: Os dois!! Fazemos os dois. Não tenho nenhum que não tope gravar! E as vezes insiro vídeos e fotos deles mesmos no meio dos vídeos que eles falam. Que top. Os meus são mais retraídos. As vezes gravam, porém se quero usar reels preciso dar outro jeito. Usar imagens, vídeos e as vezes eu mesma faço a narração. hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Victor Barros disse: olha, eu nao sei o que eu fiz de errado e se fiz alguma coisa de fato ahhaahha como foi a primeira vez, acho que devo ter feito alguma certeza kkk Joga no TikTok para testar. Pode colher alguns feedbacks. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Fabiana Lolis disse: Que top. Os meus são mais retraídos. As vezes gravam, porém se quero usar reels preciso dar outro jeito. Usar imagens, vídeos e as vezes eu mesma faço a narração. hahaha Já tentou trabalhar a consciência deles da talvez importância de aparecer? Não forço, mas apresento os elementos de conexão e de autoridade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 23 minutes ago, Victor Barros disse: eu fiz o meu primeiro reels da vida esse final de semana hahahah quase ninguem viu eu acho, porque só tive 3 likes e não costuma ser assim quando posto foto, nao entendi porque hahaahh amigo, desde a semana passada eu to sentindo isso nos reels de algumas contas. Gente que normalmente tem muitas curtidas tendo um número abaixo do abaixo do abaixo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Marília Cerqueira disse: amigo, desde a semana passada eu to sentindo isso nos reels de algumas contas. Gente que normalmente tem muitas curtidas tendo um número abaixo do abaixo do abaixo hahah essa semana teve dia que não aparecia insight de post! Então, acredito que tenha sido mais um dia de instagram e suas pérolas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Joga no TikTok para testar. Pode colher alguns feedbacks. hahhaahha o reels é só eu fazendo lanche, nada tão interessante, mas vou fazer o teste, vai que hahah obrigado pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Marília Cerqueira disse: amigo, desde a semana passada eu to sentindo isso nos reels de algumas contas. Gente que normalmente tem muitas curtidas tendo um número abaixo do abaixo do abaixo hahah como nunca fiz, não faço ideia do que aconteceu hahahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Victor Barros disse: como nunca fiz, não faço ideia do que aconteceu hahahahha acredito que pode ser erro do insta, viu vi demais essa semana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: acredito que pode ser erro do insta, viu vi demais essa semana Olha, não sabia. Vou ficar de olho por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Victor Barros disse: hahhaahha o reels é só eu fazendo lanche, nada tão interessante, mas vou fazer o teste, vai que hahah obrigado pela dica HAHAHAHAHHA morri. Muito bom, Victor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 1 minute ago, Fabiana Lolis disse: HAHAHAHAHHA morri. Muito bom, Victor. tmj junto Lolis! a proposito, alguem te chama assim pelo sobrenome? hahahahha eu acho massa o teu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Just now, Victor Barros disse: tmj junto Lolis! a proposito, alguem te chama assim pelo sobrenome? hahahahha eu acho massa o teu Chama sim. Pode usar o Lolis que não tem erro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 4 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Chama sim. Pode usar o Lolis que não tem erro. diferentão, queria que o meu fosse assim tipo cuenca kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jakeline Oliveira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Eu gostaria de fazer mais reels...estou começando um perfil do zero e fiz alguns que não deram certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Marília Cerqueira disse: amigo, desde a semana passada eu to sentindo isso nos reels de algumas contas. Gente que normalmente tem muitas curtidas tendo um número abaixo do abaixo do abaixo hahah opah, senti o mesmo na conta de cliente... pensei que tivesse feito cagada mesmo rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Victor Barros disse: como nunca fiz, não faço ideia do que aconteceu hahahahha sambar sambando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 29 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: sambar sambando! é tipo isso mesmo, hahahaah e acho que errei errando pelo jeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Victor Barros disse: é tipo isso mesmo, hahahaah e acho que errei errando pelo jeito segue o ditado: vivendo e aprendendo! (falando eu que tou querendo tanta vez o "perfeito" vestindo a capa para me servir também...) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts