Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão? Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos. Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats. Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar. Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo? E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências! ótimo domingo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Olha @clinicadermalife Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 50 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Olha @clinicadermalife ah muito obrigada! vou ver sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente : 1. Into the Gloss (@intothegloss) 2. Elaine Welterot (@elainewelteroh) 3. TheBeauty Department (@thebeautydept) 4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem) Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. Eu eapedo terla ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente : 1. Into the Gloss (@intothegloss) 2. Elaine Welterot (@elainewelteroh) 3. TheBeauty Department (@thebeautydept) 4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem) Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. Eu eapedo terla ajudado adoreii Roseanny, já vou dar uma olhada! gratidão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão? Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos. Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats. Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar. Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo? E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências! ótimo domingo @magrasscambe e @magrass.lem Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Thatiane Pellissier disse: @magrasscambe e @magrass.lem Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos ameeeei, já te seguii amanhã conversamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 21 horas atrás, Thatiane Pellissier disse: @magrasscambe e @magrass.lem Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos Vc é de LEM??? Sou de uma cidade vizinha. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 On 11/09/2022 at 15:24, Andressa Maria Tonin disse: Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão? Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos. Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats. Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar. Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo? E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências! ótimo domingo menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu??? Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa? Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 46 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse: menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu??? Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa? Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs guria não tá fácil! o perfil dela é @clinicadeborapaes Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayana Fernandes Agostini Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 13 minutes ago, Andressa Maria Tonin disse: guria não tá fácil! o perfil dela é @clinicadeborapaes posso te chamar no pv pra gente trocar figurinhas? bora crescer juntas. rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 1 minute ago, Dayana Fernandes Agostini disse: posso te chamar no pv pra gente trocar figurinhas? bora crescer juntas. rsrsrs mas claroooo, amooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thatiane Pellissier Postado 13 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2022 17 horas atrás, Dayana Fernandes Agostini disse: Vc é de LEM??? Sou de uma cidade vizinha. rsrs não kkk, estou no Paraná, mas minha cliente é daí da Bahia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2022 On 11/09/2022 at 23:20, Andressa Maria Tonin disse: adoreii Roseanny, já vou dar uma olhada! gratidão Ficou feliz que eu possa ter contribuido com você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts