Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão?

Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩

Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos.

Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats.

Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar.

Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo?

E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências!

ótimo domingo 🐝

Postado

Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente :

1. Into the Gloss (@intothegloss)

2. Elaine Welterot (@elainewelteroh)

3. TheBeauty Department (@thebeautydept)

4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem)

Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. 

Eu eapedo terla ajudado 

• Me ajudou! 1
Postado
6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente :

1. Into the Gloss (@intothegloss)

2. Elaine Welterot (@elainewelteroh)

3. TheBeauty Department (@thebeautydept)

4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem)

Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. 

Eu eapedo terla ajudado 

adoreii Roseanny, já vou dar uma olhada! gratidão

Postado
9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩

Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos.

Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats.

Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar.

Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo?

E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências!

ótimo domingo 🐝

@magrasscambe e @magrass.lem

Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos 😉

• Me ajudou! 1
Postado
On 11/09/2022 at 15:24, Andressa Maria Tonin disse:

ótimo domingo 🐝

menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu???
Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa?

Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs

Postado
46 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu???
Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa?

Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs

guria não tá fácil!

o perfil dela é @clinicadeborapaes

• Criar novo...