Jump to content

PESSOAL DA ESTÉTICA! - sobre anúncios e conteúdos


Recommended Posts

Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão?

Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩

Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos.

Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats.

Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar.

Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo?

E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências!

ótimo domingo 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente :

1. Into the Gloss (@intothegloss)

2. Elaine Welterot (@elainewelteroh)

3. TheBeauty Department (@thebeautydept)

4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem)

Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. 

Eu eapedo terla ajudado 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Segue alguns insta para você apreciar, mas sempre considere a sua visão como cliente :

1. Into the Gloss (@intothegloss)

2. Elaine Welterot (@elainewelteroh)

3. TheBeauty Department (@thebeautydept)

4. Liceu de Maquiagem (@liceudemaquiagem)

Esses perfis tem uma percepção mais calorosa, apesar de não ser corpodal. 

Eu eapedo terla ajudado 

adoreii Roseanny, já vou dar uma olhada! gratidão

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse:

Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão?

Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩

Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos.

Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats.

Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar.

Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo?

E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências!

ótimo domingo 🐝

@magrasscambe e @magrass.lem

Posso ajudar sim, me chama amanha por mensagem ai conversamos 😉

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/09/2022 at 15:24, Andressa Maria Tonin disse:

Oii beselhas lindas do meu coração de mel! Como estão?

Já perdi as contas quantas vezes vim aqui pedir ajuda e trocar ideias sobre essa mesma cliente! 🤣💩

Bom, se você é da área da estética quero trocar ideias sobre conteúdos e anúncios para procedimentos.

Estou rodando anúncio pra essa cliente oferecendo um procedimento de lipo sem cortes (powerlipo) e tenho dificuldades de cliques para falar no whats.

Eu já testei o atendimento da cliente, sem ela saber, e tenho anotado alguns pontos já pra conversar.

Mas queria saber de vocês, quem estiver fazendo anúncio, como estão os resultados e o que estão fazendo?

E sobre os conteúdos, se puderem me indicar alguns perfis da áreas estética, mais corporal, tô aceitando novas referências!

ótimo domingo 🐝

menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu???
Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa?

Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Dayana Fernandes Agostini disse:

menina. tô nesse dilema aí procurando referências. tô prospectando uma cliente nessa área e sem ter um perfil de referência ainda. Se eu descobrir te falo viu???
Qual o da sua cliente pra tentar te sugerir alguma coisa?

Vc fez editoria? tô perdida nisso ainda. rsrs

guria não tá fácil!

o perfil dela é @clinicadeborapaes

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...