Sandy Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? Sim!!! isso é um pedido de socorro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Acabei de te marcar em um post sobre isso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lilian Martins Larroca Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Sandy disse: Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? Sim!!! isso é um pedido de socorro!! Olá, tudo bem? Olha, eu tenho uma listinha na minha planilha de conteúdos. Assim, na hora de criar, fica mais fácil dar aquela olhadinha e ver um título que fica legal com aquele conteúdo: Guia prático para... Imagina só E se eu te contar Como eu aprendi Esse é o segredo para Se você já Nunca esqueça que Agora presta atenção Me conte como Lembre-se disso Aprenda de uma vez por todas O que ninguém te contou sobre Guia completo sobre X dicas sobre X passos para você passo a passo para você fazer Aprenda a Se você não fizer isso, você vai... Os 3 tipos de alguma coisa que não podem faltar no seu Descubra como pode ser fácil realizar O risco de ... e o que ... tem a ver com isso Tudo que você precisa saber sobre... Essa é a sua chance de Esse é o motivo pelo qual Aqui está uma informação que O segredo para Agora você vai entender porque Não faça isso se você quiser X dicas sobre Além disso, tem o gerador de headlines que também pode ser útil. Um deles é o da https://pinkfire.com.br/gerador-de-headlines/. Espero que seja útil! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandy Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Acabei de te marcar em um post sobre isso Obrigada! Ajudou muito viu, muito grata mesmo ❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Sandy disse: Obrigada! Ajudou muito viu, muito grata mesmo ❤ Disponha, lindíssima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandy Postado 11 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Lilian Martins Larroca disse: Olá, tudo bem? Olha, eu tenho uma listinha na minha planilha de conteúdos. Assim, na hora de criar, fica mais fácil dar aquela olhadinha e ver um título que fica legal com aquele conteúdo: Guia prático para... Imagina só E se eu te contar Como eu aprendi Esse é o segredo para Se você já Nunca esqueça que Agora presta atenção Me conte como Lembre-se disso Aprenda de uma vez por todas O que ninguém te contou sobre Guia completo sobre X dicas sobre X passos para você passo a passo para você fazer Aprenda a Se você não fizer isso, você vai... Os 3 tipos de alguma coisa que não podem faltar no seu Descubra como pode ser fácil realizar O risco de ... e o que ... tem a ver com isso Tudo que você precisa saber sobre... Essa é a sua chance de Esse é o motivo pelo qual Aqui está uma informação que O segredo para Agora você vai entender porque Não faça isso se você quiser X dicas sobre Além disso, tem o gerador de headlines que também pode ser útil. Um deles é o da https://pinkfire.com.br/gerador-de-headlines/. Espero que seja útil! Muitooooo obrigada! Correndo para fazer minha planilha também! Foi uma dica monstra muito obrigada ❤ (ps em breve eu curto pq acabou minha reação) ☹ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts