Sandy Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Olá pessoal! Alguma ideia de postagens sobre o dia do cliente? Conte-me tudo, não esconda nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 hahahah qual a sua área? posso te ajudar com ideias 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sandy Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 Estética Avançada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2022 32 minutes ago, Sandy disse: Estética Avançada! Da pra falar da importância de individualizar! Do cuidado de cada paciente, de como é importante entender os desejos e respeitar a história de cada uma… ps ei, sandy! Quando responder alguém, aperta em “citar”. Eu não sou notificada quando você só comenta, tem que citar pra eu ver que vc respondeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo #12651 Postado 15 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2022 On 11/09/2022 at 07:14, Marília Cerqueira disse: hahahah qual a sua área? posso te ajudar com ideias Educação Financeira para mulheres, é o perfil da minha esposa @misocorre.financas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts