Francine Trojahn Hayashi Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negociação no futuro, ou não. É isso
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 Oi, Fran! faz parte! vida que segue e novos clientes que chegam
Lorena - A Tela Que Habito Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negociação no futuro, ou não. É isso Ai, é uó! Mas vamos usar o polianismo e ver o lado bom desse "não". Melhor admitirem que não tem verba agora e te procurarem no futuro que, de repente, te contratarem, não darem conta de pagar e encerrarem o trabalho antes da hora! Vamos ter fé que eles vão se preparar para a contratação!
Karine Lombardi Wanser Postado 9 de Setembro de 2022 Postado 9 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negociação no futuro, ou não. É isso Vc está próxima do Sim então Francine!
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 9 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 9 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negociação no futuro, ou não. É isso Oi, Fran! O não nos faz crescer e as vezes é bom escutarmos. No seu caso você arrasou na reunião e quem não poderia arcar com o compromisso seriam eles. Parabéns pela apresentação e postura! Você sabe que está no caminho certo e que agora só falta o cliente certo que vai crescer cada vez mais com você. Continue, continue e não desanima não! Qualquer coisa estamos aqui! 1
Francine Trojahn Hayashi Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Postado 12 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 08:24, Marília Cerqueira disse: Oi, Fran! faz parte! vida que segue e novos clientes que chegam É sim!
Francine Trojahn Hayashi Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Postado 12 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 10:38, Lorena - A Tela Que Habito disse: Ai, é uó! Mas vamos usar o polianismo e ver o lado bom desse "não". Melhor admitirem que não tem verba agora e te procurarem no futuro que, de repente, te contratarem, não darem conta de pagar e encerrarem o trabalho antes da hora! Vamos ter fé que eles vão se preparar para a contratação! Isso mesmo! heeheh
Francine Trojahn Hayashi Postado 12 de Setembro de 2022 Autor Postado 12 de Setembro de 2022 On 09/09/2022 at 11:46, Andréia Aciole disse: Oi, Fran! O não nos faz crescer e as vezes é bom escutarmos. No seu caso você arrasou na reunião e quem não poderia arcar com o compromisso seriam eles. Parabéns pela apresentação e postura! Você sabe que está no caminho certo e que agora só falta o cliente certo que vai crescer cada vez mais com você. Continue, continue e não desanima não! Qualquer coisa estamos aqui! Obrigada! Ficamos um pouquinho desanimadas, mas sabemos que os nãos são necessários e nos fazem crescer. Feliz por estar aqui com vocês!
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 12 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Postado 12 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Francine Trojahn Hayashi disse: Obrigada! Ficamos um pouquinho desanimadas, mas sabemos que os nãos são necessários e nos fazem crescer. Feliz por estar aqui com vocês! Tem muita coisa boa por vir, Fran! Pode acreditar!
Recommended Posts