Anna #8569 Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Este post foi reconhecido por Victoria Braga! Anna #8569 was awarded the badge 'Mão na massa' Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 20 horas atrás, Anna #8569 disse: Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/ Ficou muito bommm! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 Anna, brilhouuuu! Eu amo o trabalho da Marina 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anna #8569 Postado 9 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Marília Cerqueira disse: Anna, brilhouuuu! Eu amo o trabalho da Marina Obrigada Marília!!! eu também, sou fã e paciente dela Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2022 1 minute ago, Anna #8569 disse: Obrigada Marília!!! eu também, sou fã e paciente dela hahaha que legaaal! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts