Gabriella Rodrigues Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 To quebrando a cabeça aqui, como falar dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 Só tenho uma ressalva: comecei a ver muito post nada a ver, meio "tudo pelo like". Acho super legal pegar o tema em alta, mas é uma morte! Que os posts sejam homenagens, e não tentativas de surfar a onda a todo custo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Zagotta Postado 8 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2022 3 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Só tenho uma ressalva: comecei a ver muito post nada a ver, meio "tudo pelo like". Acho super legal pegar o tema em alta, mas é uma morte! Que os posts sejam homenagens, e não tentativas de surfar a onda a todo custo! Concordo plenamente. Bom senso é tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Abner Josué Viana Matos Postado 9 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2022 On 08/09/2022 at 15:26, Gabriella Rodrigues disse: To quebrando a cabeça aqui, como falar dela. Acredito que você pode ir por uma linha de honrar o legado que ela deixou, que foi muito além de politica. Influenciou a moda e outros nichos da sociedade. Dessa forma, você pode resgatar momentos importantes da sua trajetória (aqui você honra o que ela construiu) e também analisar as cores que ela estava usando naquele momento e o que aquilo comunica (aqui você associa com o seu nicho). Outra idéia é comentar sobre o impacto de ser mulher, governante de uma nação e o que isso tem haver com as cores que ela usava. O foco aqui é sua análise e gerar inspiração para as mulheres. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts