Jump to content

Recommended Posts

Postado

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

Postado
23 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

@Paulo Cuencacomecei a utlizar o portar há 2 dias! Já estou com várias ideias para criações dos meus conteúdos. Também está ajudando para a criaação dos consteúdos de outras duas pessoas, as quais estou trabalhando na estratégia de conteúdo delas 🙂 🤑

• Curti 1
Postado
26 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

@Patrícia Rodellatenho curtido os insight's que tem surgido das ideias e sugestões do Portal! 🙂 

• Curti 1
Postado (edited)
1 hora atrás, Patrícia Rodella disse:

Pati, estou pagando o Portal, mas como estou focado nos projetos não estou produzindo conteúdo 😐 mas sempre que utilizei rendeu ótimas ideias! Portal é sensacional como todo serviço que o Paulo lança 🤯🐝 voltar com tudo agora! Bora voar!

Editado por Zun Hong
  • Curti 1
Postado
1 hora atrás, Patrícia Rodella disse:

me conte mais sobre o portal, estou pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Postado
2 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

O portal tem me ajudado muitooooo...

Eu era muito travada em ter ideias mas depois do portal sou outra rsrs...

Postado
47 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

me conte mais sobre o portal, estou pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Maria,

O portal me ajuda tanto em ter ideias de conteúdo que para mim está de graça.

Lá tem uma mina de ouro rsrs...estou melhorando o alcance na conta que gerencio aplicando uma ideia de várias que tem no portal toda semana.

Vale muito a pena!

Postado
46 minutes ago, Jakeline Oliveira disse:

Maria,

O portal me ajuda tanto em ter ideias de conteúdo que para mim está de graça.

Lá tem uma mina de ouro rsrs...estou melhorando o alcance na conta que gerencio aplicando uma ideia de várias que tem no portal toda semana.

Vale muito a pena!

obrigada 🤩 acho que vou assinar também!

Postado
2 horas atrás, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

Maria, é uma curadoria de conteúdo objetiva e leve ao mesmo tempo, com a densidade necessária para te fazer sair de lá penando e aplicando as ideias em sua área! Muita coisa pra ser pensada, muitos temas em alta e notícias, antecipação de eventos… melhor produto, 1 edição já paga vários meses. É barato pro que oferece.

Postado
1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

Maria, é uma curadoria de conteúdo objetiva e leve ao mesmo tempo, com a densidade necessária para te fazer sair de lá penando e aplicando as ideias em sua área! Muita coisa pra ser pensada, muitos temas em alta e notícias, antecipação de eventos… melhor produto, 1 edição já paga vários meses. É barato pro que oferece.

vejo bastante gente falando que e otimo, e o valor SUPER COMPENSA, acho que vou fazer o investimento anual, pra nao correr o risco de ficar sem dinheiro no meio do caminho e ter que cancelar.

Obrigada por responder 😍

• Curti 1
Postado

😍 Maria! pode assinar sem medo!
Como tudo o que o @Paulo Cuencafaz, tem muito muito muito conteudo, ideias, insights lá com um preço bem de graça. 

Corre lá assinar! 

vc não vai se arrepender!

15 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

me conte mais sobre o P pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Postado
3 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

😍 Maria! pode assinar sem medo!
Como tudo o que o @Paulo Cuencafaz, tem muito muito muito conteudo, ideias, insights lá com um preço bem de graça. 

Corre lá assinar! 

vc não vai se arrepender!

Aiiii 🥰🫣 vocês falando me dá ainda mais vontade de assinar! 
vou simmm com certeza 🤩🫶🏼

• Criar novo...