Jump to content

Como O Portal tem ajudado vocês?


Recommended Posts

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

@Paulo Cuencacomecei a utlizar o portar há 2 dias! Já estou com várias ideias para criações dos meus conteúdos. Também está ajudando para a criaação dos consteúdos de outras duas pessoas, as quais estou trabalhando na estratégia de conteúdo delas 🙂 🤑

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

@Patrícia Rodellatenho curtido os insight's que tem surgido das ideias e sugestões do Portal! 🙂 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

Pati, estou pagando o Portal, mas como estou focado nos projetos não estou produzindo conteúdo 😐 mas sempre que utilizei rendeu ótimas ideias! Portal é sensacional como todo serviço que o Paulo lança 🤯🐝 voltar com tudo agora! Bora voar!

Editado por Zun Hong
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

me conte mais sobre o portal, estou pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

Vocês têm dificuldade em fazer derivação de conteúdo das ideias que o @Paulo Cuenca dá pra gente nO Portal?

Não sei se é por causa do SPP e da forma que ele ensina a pensar (sim, ele ensina a gente a pensar demais!!), pelo menos para mim as ideias fluem e sai cada post muito legal!

Como tem sido a experiência de vocês?

O portal tem me ajudado muitooooo...

Eu era muito travada em ter ideias mas depois do portal sou outra rsrs...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

me conte mais sobre o portal, estou pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Maria,

O portal me ajuda tanto em ter ideias de conteúdo que para mim está de graça.

Lá tem uma mina de ouro rsrs...estou melhorando o alcance na conta que gerencio aplicando uma ideia de várias que tem no portal toda semana.

Vale muito a pena!

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Jakeline Oliveira disse:

Maria,

O portal me ajuda tanto em ter ideias de conteúdo que para mim está de graça.

Lá tem uma mina de ouro rsrs...estou melhorando o alcance na conta que gerencio aplicando uma ideia de várias que tem no portal toda semana.

Vale muito a pena!

obrigada 🤩 acho que vou assinar também!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maria Aparecida Mendes Coyanagui disse:

me conte mais sobre o portal, estou pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

Maria, é uma curadoria de conteúdo objetiva e leve ao mesmo tempo, com a densidade necessária para te fazer sair de lá penando e aplicando as ideias em sua área! Muita coisa pra ser pensada, muitos temas em alta e notícias, antecipação de eventos… melhor produto, 1 edição já paga vários meses. É barato pro que oferece.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Marília Cerqueira disse:

Maria, é uma curadoria de conteúdo objetiva e leve ao mesmo tempo, com a densidade necessária para te fazer sair de lá penando e aplicando as ideias em sua área! Muita coisa pra ser pensada, muitos temas em alta e notícias, antecipação de eventos… melhor produto, 1 edição já paga vários meses. É barato pro que oferece.

vejo bastante gente falando que e otimo, e o valor SUPER COMPENSA, acho que vou fazer o investimento anual, pra nao correr o risco de ficar sem dinheiro no meio do caminho e ter que cancelar.

Obrigada por responder 😍

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

😍 Maria! pode assinar sem medo!
Como tudo o que o @Paulo Cuencafaz, tem muito muito muito conteudo, ideias, insights lá com um preço bem de graça. 

Corre lá assinar! 

vc não vai se arrepender!

 

15 horas atrás, Maria Coyanagui disse:

me conte mais sobre o P pensando em assinar, mas estou com o pé atrás ainda!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Patrícia Rodella disse:

😍 Maria! pode assinar sem medo!
Como tudo o que o @Paulo Cuencafaz, tem muito muito muito conteudo, ideias, insights lá com um preço bem de graça. 

Corre lá assinar! 

vc não vai se arrepender!

 

 

Aiiii 🥰🫣 vocês falando me dá ainda mais vontade de assinar! 
vou simmm com certeza 🤩🫶🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...