Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou mentir. E não esperava esse resultado: ela ouviu, anotou todos pontos, concordou e está feliz e ansiosa pelos próximos passos. Se eu posso deixar aqui um incentivo pa quem tá começando são duas coisas: 1- não esperem estar prontos pra começar 2- se estiverem com medo de algo no caminho, façam! Isso te fará crescer demais Eu agradeço em especial a @Andréia Aciole pelo apoio e incentivo na reunião e ao Paulo por nos desafiar sempre ir mais longe. Essa barreira que venci hoje me abriu os olhos pra coisas que preciso focar, dar atenção e melhorar cada dia mais. Bora pra cima beselhas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 (edited) 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou mentir. E não esperava esse resultado: ela ouviu, anotou todos pontos, concordou e está feliz e ansiosa pelos próximos passos. Se eu posso deixar aqui um incentivo pa quem tá começando são duas coisas: 1- não esperem estar prontos pra começar 2- se estiverem com medo de algo no caminho, façam! Isso te fará crescer demais Eu agradeço em especial a @Andréia Aciole pelo apoio e incentivo na reunião e ao Paulo por nos desafiar sempre ir mais longe. Essa barreira que venci hoje me abriu os olhos pra coisas que preciso focar, dar atenção e melhorar cada dia mais. Bora pra cima beselhas Parabéns esse é meu lema "não esperar estar pronta para começar." Sobre a sua cliente, provavelmente, ela tenha um perfil mais incisivo, autoritário e imponente, ou seja, para trabalhar com ela você tem que ter essa mesma autoridade, se não ela acaba conduzindo você e não você conduzindo ela. Tem vários perfis de clientes, por isso é importante fazer uma leitura prévia da pessoa para pode ter sua voz ouvida. Editado 6 de Setembro de 2022 por Ingrid Leão IR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 1 hora atrás, Andressa Maria Tonin disse: Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou mentir. E não esperava esse resultado: ela ouviu, anotou todos pontos, concordou e está feliz e ansiosa pelos próximos passos. Se eu posso deixar aqui um incentivo pa quem tá começando são duas coisas: 1- não esperem estar prontos pra começar 2- se estiverem com medo de algo no caminho, façam! Isso te fará crescer demais Eu agradeço em especial a @Andréia Aciole pelo apoio e incentivo na reunião e ao Paulo por nos desafiar sempre ir mais longe. Essa barreira que venci hoje me abriu os olhos pra coisas que preciso focar, dar atenção e melhorar cada dia mais. Bora pra cima beselhas É assim que se fala garota! Se tiver com medo, vai com medo mesmo! Parabéns e bora pra cima! Você arrasou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 6 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 10 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou mentir. E não esperava esse resultado: ela ouviu, anotou todos pontos, concordou e está feliz e ansiosa pelos próximos passos. Se eu posso deixar aqui um incentivo pa quem tá começando são duas coisas: 1- não esperem estar prontos pra começar 2- se estiverem com medo de algo no caminho, façam! Isso te fará crescer demais Eu agradeço em especial a @Andréia Aciole pelo apoio e incentivo na reunião e ao Paulo por nos desafiar sempre ir mais longe. Essa barreira que venci hoje me abriu os olhos pra coisas que preciso focar, dar atenção e melhorar cada dia mais. Bora pra cima beselhas Fiquei arrepiada, Andressa! Parabéns pela sua coragem, postura, determinação, vontade de fazer diferente. Sei como você estava receosa, mas precisamos passar por essas situações para evoluirmos e sabermos do que somos capaz. Estou muito feliz por você e conte comigo sempre! Ahh, não se esqueça de compartilhar as cenas dos próximos capítulos com a gente. Até mais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Parabéns esse é meu lema "não esperar estar pronta para começar." Sobre a sua cliente, provavelmente, ela tenha um perfil mais incisivo, autoritário e imponente, ou seja, para trabalhar com ela você tem que ter essa mesma autoridade, se não ela acaba conduzindo você e não você conduzindo ela. Tem vários perfis de clientes, por isso é importante fazer uma leitura prévia da pessoa para pode ter sua voz ouvida. obrigadaaa! a grande questão é que ela não transpareceu isso nos primeiros encontros, se soltou aos poucos, mas to feliz de ter resolvido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 11 horas atrás, Victor Barros disse: É assim que se fala garota! Se tiver com medo, vai com medo mesmo! Parabéns e bora pra cima! Você arrasou! obrigada beselhaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 3 horas atrás, Andréia Aciole disse: Fiquei arrepiada, Andressa! Parabéns pela sua coragem, postura, determinação, vontade de fazer diferente. Sei como você estava receosa, mas precisamos passar por essas situações para evoluirmos e sabermos do que somos capaz. Estou muito feliz por você e conte comigo sempre! Ahh, não se esqueça de compartilhar as cenas dos próximos capítulos com a gente. Até mais! muito feliz com o resultado mesmo, o mais legal é que tanto a comunidade como vocês da equipe ajudam demais a entrar no movimento e não parar! tenho certeza que em breve volto com novidades obrigada pelo carinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe Paulo Cuenca Déia Aciole Postado 6 de Setembro de 2022 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: muito feliz com o resultado mesmo, o mais legal é que tanto a comunidade como vocês da equipe ajudam demais a entrar no movimento e não parar! tenho certeza que em breve volto com novidades obrigada pelo carinho! Tamo junto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Ah queridaaaa parabéns por se posicionar e mostrar respeito com você mesma!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 7 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Ah queridaaaa parabéns por se posicionar e mostrar respeito com você mesma!! obrigada Marília queridaa! essa comunidade tem me feito crescer demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Setembro de 2022 9 horas atrás, Andressa Maria Tonin disse: obrigada Marília queridaa! essa comunidade tem me feito crescer demais A comunidade é a melhor parte da formação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts