Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Hoje recebi mais uma pessoa que sigo com a função de uma comunidade dentro do próprio insta. 55,90/mês para acesso exclusivo e badge. Ligação assim eu ainda não havia visto, mas curti não ter o número de telefone! é tipo uber Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback Interessante, mas aqui ainda não chegou a novidade Será que o Instagram ouviu a live de hoje do Paulo sobre ligar e meter as caras? hahahahaahha pode facilitar na prospecção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 8 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Hoje recebi mais uma pessoa que sigo com a função de uma comunidade dentro do próprio insta. 55,90/mês para acesso exclusivo e badge. Ligação assim eu ainda não havia visto, mas curti não ter o número de telefone! é tipo uber Olha, que interessante. Não vi ninguém usando. Você chegou a assinar algum? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 6 horas atrás, Victor Barros disse: Interessante, mas aqui ainda não chegou a novidade Será que o Instagram ouviu a live de hoje do Paulo sobre ligar e meter as caras? hahahahaahha pode facilitar na prospecção Vou ligar no insta da pessoa, “Oi Victor, aqui é a Fabiana do Instagram” hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Olha, que interessante. Não vi ninguém usando. Você chegou a assinar algum? Não! E to bem de olho aperto pra não cair em copy e assinar hahahaha maaaais uma coisaaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giselle J Leicht Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 Meu medo é que isso seja mais uma porta para spam. Eu deteeeeesto receber ligação, deuzolivre ainda receber pelo instagram Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Não! E to bem de olho aperto pra não cair em copy e assinar hahahaha maaaais uma coisaaaaa Quando começar o lançamento, desliga o Wi-Fi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 2 horas atrás, Giselle J Leicht disse: Meu medo é que isso seja mais uma porta para spam. Eu deteeeeesto receber ligação, deuzolivre ainda receber pelo instagram Olha, é possível!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sabrina Thomé Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 12 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback Eu moro na França e a ligação já está liberada aqui a algum tempo. Nunca usei, aliás acho horrível o chat do instagram. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 27 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Quando começar o lançamento, desliga o Wi-Fi HAHAHHAHAHA sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 6 de Setembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 4 horas atrás, Sabrina Thomé disse: Eu moro na França e a ligação já está liberada aqui a algum tempo. Nunca usei, aliás acho horrível o chat do instagram. Você diz o direct? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vargas Postado 6 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Setembro de 2022 É muito interessante, eu usaria tranquilamente, já vou verificar a atualização Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts